Com Power Couple Brasil, audiência da Record TV tem alta de até 71% em SP e chega a 65% de crescimento em todo o país; emissora consolida vice-liderança absoluta no horário

Reprodução

A quinta temporada do Power Couple Brasil fez a audiência da Record TV disparar 41%, no comparativo com o período de janeiro a abril deste ano, na mesma faixa de horário. A média passou de 4,4 pontos para 6,2 pontos, garantindo a vice-liderança isolada. O share também teve um crescimento, e atingiu 54%: foi de 7,9% para 12,2%. 

Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP e considera a média geral do programa desde sua estreia, em 9/5, até o episódio desta quarta-feira, dia 26/5. 

A atração é exibida de segunda a sábado.

A audiência também cresceu, considerando-se o dia de exibição do reality show, que se manteve firme na segunda colocação isolada.

Às segundas-feiras, quando acontece a prova dos homens ou das mulheres, a média foi de 6,5 pontos, contra 3,8 pontos entre janeiro e abril deste ano, ou seja, um aumento de 71%. 

Nas terças-feiras, o crescimento na audiência foi de 41%, passando de 4,3 pontos para 6 pontos de média. Neste dia, é exibida mais uma prova dos homens ou das mulheres. 

Às quartas-feiras, quando ocorre a prova dos casais e a formação, ao vivo, da DR da semana, a audiência disparou 30%, passando de 4,9 pontos de média, de janeiro a abril, para 6,4 pontos de média.

Às quintas-feiras, em noite de eliminação, a média passou 4,3 pontos para 6,8 pontos de média, um aumento de 58%.

Às sextas-feiras, com a repercussão da DR, a audiência saltou de 4,8 pontos para 7,1 pontos de média, um salto de 49%.

Aos sábados, com a exibição dos momentos marcantes da festa na mansão Power, a emissora manteve a audiência com 5 pontos de média e passou a consolidar a vice-liderança no horário.

------------------------------------------

Além da Grande São Paulo, o Power Couple Brasil também garantiu crescimento na audiência do PNT (Painel Nacional de Televisão).

A média geral do programa, de segunda a sábado, registrou 5,5 pontos de média, um aumento de 35%, quando comparada com o período de janeiro a abril, quando marcou 4 pontos de média. O share também subiu: de 7,9% para 11,4%, um crescimento de 45%. A emissora também passou a ser vice-líder absoluta.

Houve também aumento na audiência a cada dia de exibição do reality show. 

Em todos os dias, a atração comandada por Adriane Galisteu ficou na vice-liderança isolada no Mercado Nacional.

Às segundas-feiras,  passou de 3,4 pontos para 5,5 pontos de média: aumento de 65%
 
Às terças-feiras, um salto de 4,3 pontos para 5,1 pontos: crescimento de 17%

Às quartas-feiras, pulou de 4,3 pontos para 5,3 pontos de média: um aumento de 25%

Às quintas-feiras, passou de 3,8 pontos de média para 6 pontos: mais 58%

Às sextas-feiras, foi de 4,7 pontos para 6,4 pontos de média: subiu 39%

E aos sábados, de 4,4 pontos, subiu para 5 pontos: salto de 13%.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato