Canal OFF lança OFF Makers para receber vídeos de profissionais e entusiastas

Reprodução

O Canal OFF lança nesta semana um novo ponto de encontro para os apaixonados por natureza e produção de conteúdo. Através do canaloff.com.br , profissionais e entusiastas poderão acessar o OFF Makers e encontrar dicas para a produção de vídeos ligados ao universo do Canal OFF, aprimorar suas técnicas e enviar seus materiais para a curadoria do canal. Os melhores vídeos serão publicados e poderão, ainda, ser exibidos na TV ou nas redes sociais do Canal OFF, como Instagram, YouTube, Facebook e TikTok.

"Além do nosso conteúdo, o Canal OFF também é reconhecido pelas suas belas imagens e qualidade das gravações. Frequentemente somos procurados por pessoas que querem fazer parte, de alguma forma, desse nosso universo. Com o OFF Makers isso é possível. A pessoa pode enviar o seu material que, passando pelo nosso crivo, ficará disponível para todos", explica Lenardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF. "Também é uma forma de aproximar produtores, atletas e entusiastas e ajudar a fomentar este mercado de produção de conteúdo no universo outdoor. Já tivemos casos de pessoas que foram contratadas para produzir algo para o canal", completa Leonardo.

Gerente de Estratégia Digital do Canal OFF, Jorge Carrasco complementa destacando que a iniciativa cria mais um espaço para a comunidade em torno do universo do canal. "Ampliaremos as funcionalidades para além da exposição do conteúdo do consumidor em diferentes janelas do canal tanto no linear quanto no Digital. A ideia é estarmos cada mais próximos dos nossos consumidores, mas também criar possibilidades que gerem mais conexões entre eles", adianta.

Alguns dos melhores vídeos enviados na semana são selecionados para o Programa OFF Makers na TV, Instagram, YouTube e Facebook do Canal OFF, com exibição toda sexta-feira, às 22h. O Instagram também conta com IGTVs temáticos, tutoriais e eleição do melhor OFF Makers. Já o TikTok traz desafios periódicos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato