Confira as novidades da semana para assinantes do Looke

Divulgação

O Looke, serviço brasileiro de streaming, traz diversos títulos nessa quinta-feira, 13 de maio, para seus assinantes. Entre as novidades estão 'Rainha de Copas' e 'O Candidato', títulos muito bem avaliados pela crítica internacional. Assista também a grandes astros de Hollywood como Cate Blanchett e Rooney Mara em 'Carol', filme com seis indicações ao Oscar e cinco ao Globo de Ouro, além de Pierce Brosnan, Jennifer Connelly e Ed Harris na comédia 'E Que Deus nos Ajude!'.

O Vídeo Club, catálogo da plataforma destinado aos assinantes, fica disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels. Confira:

Novidades

Rainha de Copas (Drama)

Anne vivia com suas filhas e seu marido até que Gustav, filho adolescente de seu marido, vem morar com eles. Agora, Anne forma um vínculo com ele que pode comprometer sua vida perfeita. E o que inicialmente parece uma libertação, logo se transforma em uma história perturbadora com consequências devastadoras. 

O Candidato (Suspense, Drama)

Manuel Gómez Vidal é um político amado em sua região: goza de uma boa posição social, tem uma família amorosa, amigos em todos os lugares e muito carisma natural. Ele também é um homem corrupto que vem se enriquecendo com fundos públicos há anos. Depois de tentar encobrir um associado, Manuel fica exposto. Para sua surpresa, os membros do Partido procuram colocar a culpa por toda a trama em seus ombros. Mas ele não vai se render. Até que ponto uma pessoa está disposta a ir para se manter no poder?

Recomendados

Carol (Romance, Drama)

A jovem Therese Belivet tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird, uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, que está se divorciando de Harge, também não está contente com a sua vida. As duas se aproximam cada vez mais e, quando Harge a impede de passar o Natal com a filha, Carol convida Therese a fazer uma viagem pelos Estados Unidos.

E Que Deus nos Ajude! (Ação, Comédia)

Tudo vai bem até que Carl se torna testemunha de um acidente envolvendo o líder religioso e sua vida muda radicalmente:  Dan Day  acidentalmente atirou no Dr. Paul Blaylock, um grande nome do ateísmo, quando os dois discutiam sobre escreverem juntos um livro.

Super Campeões - Rumo ao Sonho (Série, Animação, Esporte, Aventura)

Remake da série original, em que Oliver Tsubasa recorda sua infância enquanto joga seu último jogo no Brasil, pelo São Paulo contra o Palmeiras. Ele lembra de seus passos desde que jogava no Nankatsu até a adolescência, quando enfrentou o Toho na final do ensino médio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato