Especial inédito do HISTORY de Alienígenas do Passado reúne William Shatner e Giorgio Tsoukalos

Divulgação

Neste sábado, o History estreia um crossover especial de duas horas de duração: Alienígenas do Passado Especial com William Shatner (William Shatner Meets Ancient Aliens). Junto com a equipe de especialistas de Alienígenas do Passado, liderada por Giorgio A. Tsoukalos, William Shatner, apresentador de IneXplicável: com William Shatner e lenda de Star Trek, explora as origens da humanidade, por meio das mais chocantes e revolucionárias descobertas arqueológicas e astronômicas, além de revelar provas da existência de vida extraterrestre.

Shatner e os especialistas discutirão sobre a ideia de que a Terra foi e ainda é visitada por seres de outros planetas e sobre a teoria dos antigos astronautas, que questiona os conhecimentos mais arraigados da humanidade sobre arqueologia, ciência e religião. "A ideia de realizar este encontro com William Shatner era para ver se conseguiríamos convencê-lo sobre a teoria dos antigos astronautas. Então, os telespectadores terão de assistir para saber o que aconteceu", afirma Giorgio Tsoukalos.

Em Alienígenas do Passado Especial com William Shatner uma mesa redonda reunirá especialistas em conhecimento esotérico e pragmático, líderes espirituais, estudiosos da teoria dos antigos astronautas, como Erich von Däniken, David Childress, William Henry e Linda Moulton Howe, e homens da ciência e da religião, como o ex-pesquisador do Ministério da Defesa britânico Nick Pope, o cientista espacial Dr. Travis Taylor, o físico teórico Dr. Michio Kaku, além de especialistas em história religiosa, o Rabino Ariel Bar Tzadok e o Reverendo Michael JS Sump.

 ''Gravar este especial foi um sonho que se tornou realidade. Poder compartilhar a mesma mesa que o Capitão Kirk realmente foi uma experiência surreal e maravilhosa! William Shatner é uma das pessoas mais inteligentes e engraçadas que conheci na vida'', revela o apresentador de Alienígenas do Passado. 

O especial vai ao ar no dia 15 de maio, ás 21h20, no HISTORY. Classificação indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato