#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (14 a 16/5)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 14 a 16 de maio (sexta, sábado e domingo):

14/5, sexta-feira - 21h35 - Esta semana, em NCIS: Los Angeles, Deeks é expulso do treinamento

Nos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. A série mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

No episódio inédito Um fato consumado, enquanto a equipe persegue um líder do crime organizado que tenta adquirir tecnologia de defesa roubada, Callen faz a Anna (Bar Paly) a pergunta mais importante de sua vida. Deeks é expulso do treinamento e Hetty prepara uma surpresa incrível para ele. CIassificação indicativa: 14

15/5, sábado - ESTREIA - 21h35 - A&E Movies exibe o inédito Antes de Dormir, estrelado por Nicole Kidman e Colin Firth

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Antes de Dormir, que traz no elenco Nicole Kidman, vencedora de um Oscar por As Horas, e Colin Firth (O Retorno de Mary Poppins).

Christine (Nicole) acorda todos os dias ao lado de um homem que ela não conhece. Isso porque após um acidente, ela perdeu a memória dos últimos 20 anos de sua vida. E cabe a seu marido, Ben (Firth), relembrá-la diariamente com a ajuda de fotos. Com o auxílio de um médico, Dr. Nash (Mark Strong, 1917) ela vai tentar descobrir o que aconteceu. Porém, aos poucos, a verdade vai deixá-la perplexa.

Antes de Dormir (Before I Go to Sleep, 2014, Reino Unido/EUA/FRA/SUE)
Gênero: drama, mistério, thriller
Direção: Rowan Joffe
Elenco: Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong
CI: 18

16/5, domingo - 19h50 - A&E Movies apresenta Hércules, estrelado por Dwayne Johnson, dentro do especial Domingos MAIÚSCULOS

Nos domingos de maio, a faixa A&E Movies traz uma programação especial, com sucessos de bilheteria, muita ação e músculos. Esta semana o especial Domingos Maiúsculos exibe o longa Hércules.

Na trama, após a morte de sua família, Hércules (Dwayne Johnson, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) vira as costas para os deuses e usa a sua força em troca de dinheiro junto a seis mercenários. Agora, o Rei da Trácia (John Hurt, Alien, O Oitavo Passageiro) os contrata para treinar o seu exército e transformá-lo no mais impiedoso da história. Eles estarão à altura do desafio?

Hércules (Hercules, 2014, EUA)
Gênero: ação, aventura, fantasia
Direção: Brett Ratner
Elenco: Dwayne Johnson, John Hurt, Ian McShane, Joseph Fiennes
CI: 14

14/5, sexta - 22h35 - No inédito de Natureza Sem Limites, um encontro assustador entre um corredor e um puma

Natureza Sem Limites (Nature Gone Wild), série sem filtro que estreia nesta sexta no History, acompanha o explorador e guia profissional Greg Aiello, que viajou os cantos mais remotos do planeta documentando encontros impressionantes com o mundo animal e a natureza.

No episódio inédito de hoje, Gatinho malvado, Greg Aiello mostra um encontro assustador entre um corredor e um puma. Ele conseguirá escapar? Mais tarde, um elefante comete um assalto na estrada. Quem se atreverá a persegui-lo? Além disso, um polvo mostra porque eles são os melhores escapistas do mundo. CI: 12

15/5, sábado - ESTREIA - 21h20 - Especial inédito de Alienígenas do Passado reúne William Shatner e Giorgio Tsoukalos

Neste sábado, o History estreia um crossover especial de duas horas de duração: Alienígenas do Passado Especial com William Shatner (William Shatner Meets Ancient Aliens). Junto com a equipe de especialistas de Alienígenas do Passado, liderada por Giorgio A. Tsoukalos, William Shatner, apresentador de IneXplicável: com William Shatner, explora as origens da humanidade, por meio das mais chocantes e revolucionárias descobertas arqueológicas e astronômicas, para mostrar que não estamos sós no Universo.

Em Alienígenas do Passado Especial com William Shatner uma mesa redonda reunirá especialistas em conhecimento esotérico e pragmático, líderes espirituais, estudiosos da teoria dos antigos astronautas, como Erich von Däniken, David Childress, William Henry e Linda Moulton Howe, e homens da ciência e da religião, como o ex-pesquisador do Ministério da Defesa britânico Nick Pope, o cientista espacial Dr. Travis Taylor, o físico teórico Dr. Michio Kaku, além de especialistas em história religiosa, o Rabino Ariel Bar Tzadok e o Reverendo Michael JS Sump. CI: 10

16/5, domingo - 17h55 - Em Trato Feito, a loja recebe um modelo da máquina voadora de Leonardo Da Vinci

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do HISTORY, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio Farejando um bom negócio, a loja continua recebendo tesouros e, desta vez, Rick e a equipe poderão comprar uma passagem de som do hit Hotel Califórnia dos Eagles, um modelo da máquina voadora de Leonardo Da Vinci e projetos originais do célebre arquiteto Frank Lloyd Wright. CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato