Record TV: Audiências de quarta-feira, 12/05

Reprodução

Fala Brasil é novamente vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro

Comandado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar nesta quarta-feira, dia 12/05, o Fala Brasil garantiu mais uma vez o segundo lugar absoluto em audiência.

Exibido das 8h29 às 9h59, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A concorrente ficou com 3,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4,1 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3,2 pontos de média da terceira colocada.

Balanço Geral SP abre três pontos de vantagem sobre concorrente e conquista a vice-liderança isolada

Na tarde desta quarta-feira, dia 12/05, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu a segunda posição absoluta em audiência. Exibido das 11h51 às 15h21, o jornalístico registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h47 às 15h21, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média.

Com prova dos casais, formação da DR e atritos durante votação ao vivo,

Power Couple Brasil vence programa de auditório da concorrente, garante vice-liderança isolada e atinge 9 pontos

No Rio de Janeiro, atração comandada por Adriane Galisteu

também é vice-líder absoluta

Nesta quarta-feira, 12/5, o Power Couple Brasil garantiu a vice-liderança isolada na audiência em São Paulo com média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 12% em seu horário de exibição, das 22h49 à 0h18. Com o resultado, a atração conquistou dois pontos de vantagem em relação à emissora terceira colocada, que marcou 4 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, o reality show também foi vice-líder isolado com média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 4 pontos de média da concorrente.

O reality show exibiu a primeira prova dos casais desta temporada e ainda, ao vivo, a formação da DR, que acirrou os ânimos dos casais da mansão Power. Mirella e Dynho, o novo casal Power da semana, conquistaram o poder de salvar alguém da DR e optaram por Li Martins e JP.

Márcia e Rod Bala, Bibi e Pimpolho, além de Geórgia e Thiago estão na berlinda. O que eles não sabem é que não haverá eliminação nesta quinta-feira, e sim uma prova especial. Quem perder o desafio estará automaticamente na DR da próxima semana, aí sim, correndo risco de eliminação.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro; Em SP, supera matinal da concorrência com 2 pontos de vantagem

Sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 12/05, garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 09h59 às 11h44.

Na praça paulistana, consolidou média de 4,7 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%, enquanto a emissora em terceiro – que levou ao ar programação matutina e infantil - marcou média de 3,1 pontos.

Das 09h59 às 11h, durante o confronto direto entre o Hoje em Dia e o matinal da terceira colocada, a Record TV ficou na dianteira com vantagem ainda maior, de dois pontos: 4,9 pontos de média x 2,9 pontos de média. Assegurou ainda 15% de share.

No Rio, o Hoje em Dia atingiu média de 4 pontos, pico de 5, além do share de 12%, contra os 2,9 de média da terceira colocada.

Destaque para a participação do Dr. Antônio Sproesser no quadro Você e o Doutor.

Gênesis segue na vice-liderança isolada em São Paulo com quase o dobro da audiência da concorrente: 12,6 x 6,8; No Rio, chega a garantir mais que o dobro da concorrência

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta na audiência de São Paulo na noite da última quarta-feira, 12/05. Exibido das 21h01 às 22h03 o capítulo mostrou como Deus selou sua união com Abrão e como lhe revelou, em sonho, o destino de seus descendentes.

A trama garantiu, na região paulistana, quase o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, conquistando média de 12,6 pontos, pico de 13 além de share de 18%, contra os 6,8 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, a novela da Record TV também alcançou a vice-liderança isolada com média de 11,7 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%. O índice representa mais que o dobro da média da terceira colocada, que ficou em 5,8 pontos. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record é vice-líder isolado em São Paulo com placar de 10 x 6; No Rio, programa garante o segundo lugar absoluto com três pontos a mais que a terceira colocada

Na noite desta quarta-feira, dia 12/05, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

No ar das 19h55 às 21h01, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Das 20h54 às 21h01, a série especial “Aprisionadas”, sobre tráfico internacional de pessoas, ficou na segunda posição com 12 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 7 pontos. A reportagem de ontem exibiu a história de uma brasileira que se apaixonou por um homem que dizia ser dos Estados Unidos, mas, após um encontro marcado em Londres, descobriu que o namorado fazia parte de uma rede internacional de exploração sexual e ela seria a próxima vítima.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

A série de reportagens também garantiu a segunda posição com o placar: 11 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente.

Recorde! Cidade Alerta tem a melhor quarta-feira no ano

O Cidade Alerta de ontem, 12/05, bateu recorde ao conquistar a melhor audiência em uma quarta-feira no ano, com 9 pontos de média. Programa ainda alcançou pico de 11 pontos.

No ar das 16h39 às 19h55, o programa, que obteve share de 14%, se consolidou na vice-liderança absoluta. A terceira colocada registrou 7 pontos de média.

Um dos destaques do jornalístico foi a cobertura da morte de mais uma criança que faleceu enquanto estava aos cuidados da família: o menino Gael de Freitas Nunes. A polícia investiga que ele tenha sido assassinado pela própria mãe, no apartamento em que vivia, num bairro nobre de São Paulo.

A apresentação foi de Luiz Bacci.

Edição da tarde do Jornal da Record bate recorde de audiência com média de 10 pontos e garante a vice-liderança isolada; Edição matutina também conquista o segundo lugar absoluto

Nesta quarta-feira, dia 12/05, a edição vespertina do Jornal da Record consolidou a segunda posição isolada com 10,2 pontos de média e share de 17%, os melhores índices registrados no ano.

Exibido das 17h55 às 17h59, o programa, apresentado por Leandro Stoliar, ainda obteve pico de 10,4 pontos. A terceira colocada ficou com 7,6 pontos de média.

Apresentado por Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h44 às 11h50, marcou 4,5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Belaventura é vice-líder na tarde do Rio de Janeiro

O capítulo de Belaventura desta quarta-feira, dia 12/05, assegurou o segundo lugar absoluto na audiência do Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h21 às 16h39, garantiu 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Topíssima consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo da novela Topíssima da última quarta-feira, dia 12/05, assegurou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua faixa de exibição, das 22h03 às 22h49.

Em São Paulo, o folhetim conquistou média de 8 pontos, pico de 13 pontos e share de 13%. A concorrente em terceiro fechou o período com 7 pontos.

No Rio de Janeiro, a novela atingiu média de 8 pontos, com pico de 12 pontos e 11% de share, enquanto o canal em terceiro ficou com 6 pontos de média.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em São Paulo e Rio de Janeiro; Na região paulistana garante vantagem de dois pontos

Na última quarta-feira, dia 12/05 a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 14% de share, dois pontos à frente do canal em terceiro, que marcou 5 de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV também obteve média de 6 pontos com share de 13%, enquanto a terceira colocada marcou 5 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato