Record TV: Audiências de quarta-feira, 12/05

Reprodução

Fala Brasil é novamente vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro

Comandado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar nesta quarta-feira, dia 12/05, o Fala Brasil garantiu mais uma vez o segundo lugar absoluto em audiência.

Exibido das 8h29 às 9h59, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A concorrente ficou com 3,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4,1 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3,2 pontos de média da terceira colocada.

Balanço Geral SP abre três pontos de vantagem sobre concorrente e conquista a vice-liderança isolada

Na tarde desta quarta-feira, dia 12/05, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu a segunda posição absoluta em audiência. Exibido das 11h51 às 15h21, o jornalístico registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h47 às 15h21, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média.

Com prova dos casais, formação da DR e atritos durante votação ao vivo,

Power Couple Brasil vence programa de auditório da concorrente, garante vice-liderança isolada e atinge 9 pontos

No Rio de Janeiro, atração comandada por Adriane Galisteu

também é vice-líder absoluta

Nesta quarta-feira, 12/5, o Power Couple Brasil garantiu a vice-liderança isolada na audiência em São Paulo com média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 12% em seu horário de exibição, das 22h49 à 0h18. Com o resultado, a atração conquistou dois pontos de vantagem em relação à emissora terceira colocada, que marcou 4 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, o reality show também foi vice-líder isolado com média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 4 pontos de média da concorrente.

O reality show exibiu a primeira prova dos casais desta temporada e ainda, ao vivo, a formação da DR, que acirrou os ânimos dos casais da mansão Power. Mirella e Dynho, o novo casal Power da semana, conquistaram o poder de salvar alguém da DR e optaram por Li Martins e JP.

Márcia e Rod Bala, Bibi e Pimpolho, além de Geórgia e Thiago estão na berlinda. O que eles não sabem é que não haverá eliminação nesta quinta-feira, e sim uma prova especial. Quem perder o desafio estará automaticamente na DR da próxima semana, aí sim, correndo risco de eliminação.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro; Em SP, supera matinal da concorrência com 2 pontos de vantagem

Sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 12/05, garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 09h59 às 11h44.

Na praça paulistana, consolidou média de 4,7 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%, enquanto a emissora em terceiro – que levou ao ar programação matutina e infantil - marcou média de 3,1 pontos.

Das 09h59 às 11h, durante o confronto direto entre o Hoje em Dia e o matinal da terceira colocada, a Record TV ficou na dianteira com vantagem ainda maior, de dois pontos: 4,9 pontos de média x 2,9 pontos de média. Assegurou ainda 15% de share.

No Rio, o Hoje em Dia atingiu média de 4 pontos, pico de 5, além do share de 12%, contra os 2,9 de média da terceira colocada.

Destaque para a participação do Dr. Antônio Sproesser no quadro Você e o Doutor.

Gênesis segue na vice-liderança isolada em São Paulo com quase o dobro da audiência da concorrente: 12,6 x 6,8; No Rio, chega a garantir mais que o dobro da concorrência

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta na audiência de São Paulo na noite da última quarta-feira, 12/05. Exibido das 21h01 às 22h03 o capítulo mostrou como Deus selou sua união com Abrão e como lhe revelou, em sonho, o destino de seus descendentes.

A trama garantiu, na região paulistana, quase o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, conquistando média de 12,6 pontos, pico de 13 além de share de 18%, contra os 6,8 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, a novela da Record TV também alcançou a vice-liderança isolada com média de 11,7 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%. O índice representa mais que o dobro da média da terceira colocada, que ficou em 5,8 pontos. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record é vice-líder isolado em São Paulo com placar de 10 x 6; No Rio, programa garante o segundo lugar absoluto com três pontos a mais que a terceira colocada

Na noite desta quarta-feira, dia 12/05, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

No ar das 19h55 às 21h01, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Das 20h54 às 21h01, a série especial “Aprisionadas”, sobre tráfico internacional de pessoas, ficou na segunda posição com 12 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 7 pontos. A reportagem de ontem exibiu a história de uma brasileira que se apaixonou por um homem que dizia ser dos Estados Unidos, mas, após um encontro marcado em Londres, descobriu que o namorado fazia parte de uma rede internacional de exploração sexual e ela seria a próxima vítima.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

A série de reportagens também garantiu a segunda posição com o placar: 11 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente.

Recorde! Cidade Alerta tem a melhor quarta-feira no ano

O Cidade Alerta de ontem, 12/05, bateu recorde ao conquistar a melhor audiência em uma quarta-feira no ano, com 9 pontos de média. Programa ainda alcançou pico de 11 pontos.

No ar das 16h39 às 19h55, o programa, que obteve share de 14%, se consolidou na vice-liderança absoluta. A terceira colocada registrou 7 pontos de média.

Um dos destaques do jornalístico foi a cobertura da morte de mais uma criança que faleceu enquanto estava aos cuidados da família: o menino Gael de Freitas Nunes. A polícia investiga que ele tenha sido assassinado pela própria mãe, no apartamento em que vivia, num bairro nobre de São Paulo.

A apresentação foi de Luiz Bacci.

Edição da tarde do Jornal da Record bate recorde de audiência com média de 10 pontos e garante a vice-liderança isolada; Edição matutina também conquista o segundo lugar absoluto

Nesta quarta-feira, dia 12/05, a edição vespertina do Jornal da Record consolidou a segunda posição isolada com 10,2 pontos de média e share de 17%, os melhores índices registrados no ano.

Exibido das 17h55 às 17h59, o programa, apresentado por Leandro Stoliar, ainda obteve pico de 10,4 pontos. A terceira colocada ficou com 7,6 pontos de média.

Apresentado por Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h44 às 11h50, marcou 4,5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Belaventura é vice-líder na tarde do Rio de Janeiro

O capítulo de Belaventura desta quarta-feira, dia 12/05, assegurou o segundo lugar absoluto na audiência do Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h21 às 16h39, garantiu 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Topíssima consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo da novela Topíssima da última quarta-feira, dia 12/05, assegurou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua faixa de exibição, das 22h03 às 22h49.

Em São Paulo, o folhetim conquistou média de 8 pontos, pico de 13 pontos e share de 13%. A concorrente em terceiro fechou o período com 7 pontos.

No Rio de Janeiro, a novela atingiu média de 8 pontos, com pico de 12 pontos e 11% de share, enquanto o canal em terceiro ficou com 6 pontos de média.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em São Paulo e Rio de Janeiro; Na região paulistana garante vantagem de dois pontos

Na última quarta-feira, dia 12/05 a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 14% de share, dois pontos à frente do canal em terceiro, que marcou 5 de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV também obteve média de 6 pontos com share de 13%, enquanto a terceira colocada marcou 5 pontos de média.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem