#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (21 a 23/5)

Mentiras Perigosas
Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (21 a 23 de maio).

21/5, sexta - ESTREIA - 21h10 - Lifetime Movies: Um namorado de aluguel coloca a vida de uma mulher em risco, no inédito Mentiras Perigosas

A faixa Lifetime Movies estreia nesta sexta-feira um thriller repleto de suspense, sobre uma jovem que contrata um perigoso namorado de aluguel.

Diane (Victoria Barabas, Seberg Contra Todos) não quer sair com ninguém, mas precisa de um parceiro para apresentar em um evento de trabalho. Sua irmã lhe propõe contratar um namorado de aluguel e ela aprova a ideia. Mas o homem contratado se revela um mentiroso compulsivo com um passado perturbador, colocando a vida de Diane em perigo.

Mentiras Perigosas  (A Match Made in Lies, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: Monika Lynn Wesley
Elenco: Victoria Barabas, Donovan Patton, Joseph C. Phillips
CI: 14

22/5, sábado - A partir da 0h15 - Maratona apresenta quatro episódios da segunda temporada de Sobreviver a R. Kelly 

A partir da 0h15, de sábado para domingo, o Lifetime exibe uma maratona especial com quatro episódios repletos de revelações e reviravoltas da segunda temporada de Sobreviver a R. Kelly: Acerto de Contas. Uma oportunidade para conferir o depoimento de novas vítimas, a repercussão da primeira temporada e as consequências na vida pessoal do astro da música.

Confira a programação completa.

0h15  –  Episódio 1 – Ele não parou  – Enquanto o mundo se choca com o lançamento de Sobreviver a R. Kelly, uma ameaça violenta causa estragos no evento de estreia da série.

1h25  – Episódio 2 – Mais uma vítima  – Tiffany Hawkins, a primeira vítima a tentar responsabilizar R. Kelly por suas ações, quebra o silêncio após mais de duas décadas, e conta sua história diante das câmeras.

2h35  – Episódio 3 – Avance, por favor - R. Kelly enfrenta sua primeira rodada de acusações criminais após a exibição de Sobreviver a R. Kelly. E a sobrevivente Jerhonda Pace revela um pacto chocante que ela fez.

3h40  – Episódio 4 – Entrevista após o resgate - R. Kelly é libertado da prisão e concede uma entrevista controversa para Gayle King. Após ser resgatada por sua mãe em Sobreviver a R. Kelly, Dominique Gardner fala para as câmeras pela primeira vez. CI: 14

23/5, domingo - 19h15 - No longa O Assassino Online, adolescente corre perigo após sucesso nas redes sociais

A grande exposição nas redes sociais pode acarretar situações perigosas, como comprova O Assassino Online, filme da faixa Lifetime Movies de hoje.

Na trama, quando Harper (Lizze Broadway, American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque), a filha adolescente de Layla (Kelly Sullivan, Me Apaixonei Por Um Psicopata), fica famosa na internet, ela se preocupa pela repentina atenção que a filha recebe. Seus piores medos se tornam realidade quando um assediador começa a ameaçá-la. Agora Layla terá de enfrentar um psicopata que está disposto a tirar não apenas a sua vida, mas também a de Harper.

O Assassino Online (Instakiller, 2018, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Craig Goldstein
Elenco: Kelly Sullivan, Lizze Broadway, Shawn Christian
CI: 14
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem