Personagens enfrentam novos conflitos em episódio inédito de 'Sanditon', no Film & Arts

Divulgação

Chega amanhã, 20/05, às 22h, no Film & Arts, o terceiro episódio da série 'Sanditon'. Trama produzida por Andrew Davies, vencedor do BAFTA e Primetime Emmy Awards, se baseia em conto homônimo e inacabado de Jane Austen, e conta com oito episódios com cerca de uma hora de duração em sua primeira temporada.

Após se sentir constrangida por ver um homem nu, Charlotte (Rose Williams) evita reencontrá-lo. Enquanto isso, funcionários de Stringer (Leo Suter) são pressionados para a entrega do projeto. Tom (Kris Marshall) traz um novo médico para conhecer seu resort, mas Lady Denham (Anne Reid) mostra desaprovar a escolha. O jogo de manipulação entre os possíveis herdeiros de Lady Denham passa a um novo patamar, revelando os escrúpulos dos oponentes. Sidney (Theo James) decide partir para Londres.

Renovada para uma segunda temporada, ‘Sanditon’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film & Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora. A trama é reprisada todos os domingos, na faixa das 21h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem