#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (28 a 30/5)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (28 a 30 de maio).

ESTREIA – 28/5, sexta-feira – 21h - Uma professora precisa capturar um perigoso assassino, no inédito O Assassino de Cheerleaders

A faixa Lifetime Movies estreia hoje um thriller repleto de suspense, sobre uma jovem professora que precisa superar seus traumas para encontrar um assassino em série.

Dez anos após sobreviver a uma série de brutais assassinatos quando pertencia à equipe de líderes de torcida de seu colégio do ensino médio, Ellie (Ella Cannon, iZombie) está de volta à instituição como professora. Mas, quando os ataques voltam a ocorrer, ela terá de encontrar o assassino antes de que seja tarde demais.

O Assassino de Cheerleaders  (Who Is Killing the Cheerleaders?, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jeff Hare
Elenco: Ella Cannon, Austin Freeman, Summer Madison
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA – 29/5, sábado – 21h - Lifetime Movies: Toni Braxton produz e estrela o emocionante Na Mira da Fé, baseado em uma história real

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies estreia um emocionante drama sobre uma escola na mira de um perigoso atirador. Baseado em fatos reais, o filme é produzido e estrelado pela premiada cantora de R&B, Toni Braxton.

Antonniete (Toni Braxton, Toni Braxton: Unbreak My Heart) é uma jovem com depressão profunda. Ela descobre que todos os desafios que enfrentou durante a sua vida na verdade eram uma preparação para torná-la a heroína de uma escola de Atlanta. O local é ameaçado por um assassino transtornado, decidido a matar todos os seus estudantes. Antonniete tem ajuda de Kendra (Yaya DaCosta, Whitney), operadora do serviço 911, que está em contato com a polícia relatando sobre o andamento do crime. Ela poderá detê-lo?

Na Mira da Fé  (Faith Under Fire, 2018, EUA)
Gênero: drama
Direção: Vondie Curtis-Hall
Elenco: Toni Braxton, Trevor Morgan, Yaya DaCosta
CI: 14

ESTREIA – 30/5, domingo – 21h - Mãe inicia uma busca desesperada pela filha, no drama inédito A Vingança da Meia-Irmã

Até onde você seria capaz de ir para salvar sua filha? O Lifetime Movies estreia o drama de uma mãe que precisa acertar as contas com seu próprio passado.

Savannah (Claire van der Boom, O Quadrado) realiza o sonho de viajar com seu marido e sua filha de cinco anos à sua cidade natal, na Austrália. Mas, quando sua filha desaparece, o seu sonho se transforma em pesadelo. Tudo piora quando ela descobre que possui uma meia-irmã. Será que sua nova parente pode estar envolvida no desaparecimento da criança?

A Vingança da Meia-Irmã  (Kidnapped in Paradise, 2021, AUS)
Gênero: drama, suspense
Direção: Vic Sarin
Elenco: Todd Lasance, Claire van der Boom, Lynn Gilmartin
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato