TLC comemora mês dos namorados com programação temática

Solteiros: Em Busca de um Amor
Divulgação

Em junho, mês dos namorados, o TLC exibe o ESPECIAL EM BUSCA DO AMOR, uma seleção de atrações que acompanham as histórias reais de quem espera encontrar a sua cara-metade; os dramas, delícias, decepções e alegrias de pessoas ávidas por iniciar uma vida a dois.

Todos os sábados de junho, a partir do dia 5, às 18h , o canal compila episódios das séries SOLTEIROS: EM BUSCA DE UM AMOR (My Little Life); MULHERES DO ALASCA: EM BUSCA DO AMOR  (Alaskan Women Looking For Love); AGORA É PRA CASAR! (The Spouse House); e AMIZADE, SEXO, CASAMENTO? (What If We Get Married?)

Os SOLTEIROS: EM BUSCA DE UM AMOR são cinco jovens que estão na mesma fase da vida amorosa, à procura de pretendentes, e que possuem algo mais em comum: são pessoas com nanismo que vencem preconceitos ao afirmarem sua independência nas atividades cotidianas.

Todos eles sonham em ter suas próprias famílias e mostram a capacidade das pessoas com deficiência na adaptação e vitória diante dos desafios comuns ao início da vida adulta: firmar-se na carreira, ter sua própria casa e encontrar a pessoa especial com quem pretendem dividir a vida.  

Divulgação

MULHERES DO ALASCA: EM BUSCA DO AMOR documenta a rotina de seis jovens que vivem em uma das localidades mais remotas do planeta: a gelada comunidade pesqueira de Kodiak, no Alasca. Ali, as opções de romance são escassas... Por isso, as seis decidem trocar as águas congelantes do Alasca pelo sol e clima ameno das praias de Miami.

O extremo sul dos Estados Unidos as espera com muitas novidades e a vida por lá parece uma grande festa. Mas elas logo descobrem que terão de se adaptar – dos cabelos aos guarda-roupas – se quiserem se enturmar em uma sociedade onde absolutamente tudo é diferente, principalmente os relacionamentos.

Divulgação

AGORA É PRA CASAR! é um reality show que coloca 14 pessoas solteiras vivendo na mesma casa. Eles não se conhecem, mas compartilham do mesmo objetivo: encontrar o par perfeito entre os participantes do grupo.

Divulgação

AMIZADE, SEXO, CASAMENTO? sugere um experimento social: sabendo-se que cerca de 40% dos casamentos têm como destino o divórcio, a produção aposta em doi casais que provavelmente jamais passariam pelos ritos tradicionais da união civil – namoro, noivado e casamento. Um deles é formado por amigos; o outro por um par que mantém um relacionamento casual, com muita química e nada de compromisso.

Ambos não tinham intenção de formalizar o relacionamento, mas aceitam viver como casados: serão seis meses de experimento, de convivência intensa e de testes dos limites de cada um.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato