TLC comemora mês dos namorados com programação temática

Solteiros: Em Busca de um Amor
Divulgação

Em junho, mês dos namorados, o TLC exibe o ESPECIAL EM BUSCA DO AMOR, uma seleção de atrações que acompanham as histórias reais de quem espera encontrar a sua cara-metade; os dramas, delícias, decepções e alegrias de pessoas ávidas por iniciar uma vida a dois.

Todos os sábados de junho, a partir do dia 5, às 18h , o canal compila episódios das séries SOLTEIROS: EM BUSCA DE UM AMOR (My Little Life); MULHERES DO ALASCA: EM BUSCA DO AMOR  (Alaskan Women Looking For Love); AGORA É PRA CASAR! (The Spouse House); e AMIZADE, SEXO, CASAMENTO? (What If We Get Married?)

Os SOLTEIROS: EM BUSCA DE UM AMOR são cinco jovens que estão na mesma fase da vida amorosa, à procura de pretendentes, e que possuem algo mais em comum: são pessoas com nanismo que vencem preconceitos ao afirmarem sua independência nas atividades cotidianas.

Todos eles sonham em ter suas próprias famílias e mostram a capacidade das pessoas com deficiência na adaptação e vitória diante dos desafios comuns ao início da vida adulta: firmar-se na carreira, ter sua própria casa e encontrar a pessoa especial com quem pretendem dividir a vida.  

Divulgação

MULHERES DO ALASCA: EM BUSCA DO AMOR documenta a rotina de seis jovens que vivem em uma das localidades mais remotas do planeta: a gelada comunidade pesqueira de Kodiak, no Alasca. Ali, as opções de romance são escassas... Por isso, as seis decidem trocar as águas congelantes do Alasca pelo sol e clima ameno das praias de Miami.

O extremo sul dos Estados Unidos as espera com muitas novidades e a vida por lá parece uma grande festa. Mas elas logo descobrem que terão de se adaptar – dos cabelos aos guarda-roupas – se quiserem se enturmar em uma sociedade onde absolutamente tudo é diferente, principalmente os relacionamentos.

Divulgação

AGORA É PRA CASAR! é um reality show que coloca 14 pessoas solteiras vivendo na mesma casa. Eles não se conhecem, mas compartilham do mesmo objetivo: encontrar o par perfeito entre os participantes do grupo.

Divulgação

AMIZADE, SEXO, CASAMENTO? sugere um experimento social: sabendo-se que cerca de 40% dos casamentos têm como destino o divórcio, a produção aposta em doi casais que provavelmente jamais passariam pelos ritos tradicionais da união civil – namoro, noivado e casamento. Um deles é formado por amigos; o outro por um par que mantém um relacionamento casual, com muita química e nada de compromisso.

Ambos não tinham intenção de formalizar o relacionamento, mas aceitam viver como casados: serão seis meses de experimento, de convivência intensa e de testes dos limites de cada um.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem