Daniele Hypolito e Fabio Castro substituem Adriana Bombom e Adrien Cunha no Power Couple Brasil

Reprodução

A ginasta Daniele Hypolito e o coreógrafo e professor de dança Fabio Castro formam a nova dupla que entra na disputa do Power Couple Brasil, que estreia neste domingo, dia 9, ao vivo, às 22h45, logo após o Domingo Espetacular. Os dois substituem Adriana Bombom e Adrien Cunha.

Nesta temporada, 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação farão de tudo para conquistar um prêmio total que pode chegar a R$ 1 milhão, além de recompensas extras de até R$ 500 mil. Os participantes precisam provar que se conhecem bem também na frente das câmeras, em uma agitada, divertida e emocionante disputa.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato