Multishow transmitirá "Global Citizen Vax Live - The Concert to Reunite the World" no sábado (08)

Divulgação

No próximo sábado, dia 08 de maio, o Multishow vai transmitir o Global Citizen Vax Live - The Concert to Reunite the World, a partir das 21h. Realizado no SoFi Stadium em Los Angeles, nos Estados Unidos, o evento tem apresentação de Selena Gomez e conta com personalidades e atrações musicais internacionais com o objetivo de incentivar o acesso à vacinação contra a Covid-19 em todo o mundo, além de homenagear os profissionais da linha de frente da saúde na luta diária para combater a pandemia - eles estarão representados no local por uma plateia formada por médicos já vacinados.

Para somar à campanha de vacinação mundial, o evento contará com apresentações musicais de artistas como Jennifer Lopez, Eddie Vedder, Foo Fighters, J. Balvin, H.E.R e participações de nomes como Ben Affleck, Chrissy Teigen, David Letterman, Gayle King, Jimmy Kimmel, Nomzamo Mbatha, Olivia Munn e Sean Penn.

Com apoio da Organização Mundial da Saúde (OMS), Global Citizen Vax Live tem como presidentes de campanha o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, que trarão uma importante mensagem reforçando o apoio à vacinação. A ocasião ainda contará com participações especiais do Papa Francisco e de autoridades públicas como o presidente norte-americano Joe Biden com a primeira-dama Jill Biden, o presidente francês Emmanuel Macron, o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, além do primeiro-ministro croata Andrej Plenković.

No Multishow, a transmissão terá tradução simultânea de Monika Pecegueiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato