Multishow transmitirá "Global Citizen Vax Live - The Concert to Reunite the World" no sábado (08)

Divulgação

No próximo sábado, dia 08 de maio, o Multishow vai transmitir o Global Citizen Vax Live - The Concert to Reunite the World, a partir das 21h. Realizado no SoFi Stadium em Los Angeles, nos Estados Unidos, o evento tem apresentação de Selena Gomez e conta com personalidades e atrações musicais internacionais com o objetivo de incentivar o acesso à vacinação contra a Covid-19 em todo o mundo, além de homenagear os profissionais da linha de frente da saúde na luta diária para combater a pandemia - eles estarão representados no local por uma plateia formada por médicos já vacinados.

Para somar à campanha de vacinação mundial, o evento contará com apresentações musicais de artistas como Jennifer Lopez, Eddie Vedder, Foo Fighters, J. Balvin, H.E.R e participações de nomes como Ben Affleck, Chrissy Teigen, David Letterman, Gayle King, Jimmy Kimmel, Nomzamo Mbatha, Olivia Munn e Sean Penn.

Com apoio da Organização Mundial da Saúde (OMS), Global Citizen Vax Live tem como presidentes de campanha o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, que trarão uma importante mensagem reforçando o apoio à vacinação. A ocasião ainda contará com participações especiais do Papa Francisco e de autoridades públicas como o presidente norte-americano Joe Biden com a primeira-dama Jill Biden, o presidente francês Emmanuel Macron, o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, além do primeiro-ministro croata Andrej Plenković.

No Multishow, a transmissão terá tradução simultânea de Monika Pecegueiro.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem