David Lucas relembra participação na temporada de 2014 de 'Malhação'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Quem acompanha as temporadas de ‘Malhação’ sabe que são muitos os personagens icônicos que surgem na produção. É o caso de um casal lá de 2012 que reaparece nos próximos capítulos de 'Malhação Sonhos', de 2014. Orelha (David Lucas) e Morgana (Cacá Ottoni) chegam à Ribalta e salvam a banda do trabalho nada profissional de João (Guilherme Hamacek), que na posição de diretor do clipe, só filma em ângulos estranhos e sugere esquisitices. Ao ver a preocupação da garotada com o resultado do vídeo, mas sem recursos financeiros para contratar outra pessoa para assumir a direção, Nando (Leo Jaime) tem a ideia genial de acionar sua filha e o namorado dela.
 
Atendendo ao pedido do sogro e no melhor estilo “nerd ostentação”, Orelha, que se tornou um gênio da robótica, chega à Escola de Artes acompanhado da namorada, diretamente do Vale do Silício, na Califórnia, para dirigir o videoclipe. Para o alívio da Galera da Ribalta, ele mostra que ainda tem criatividade de sobra e propõe que o clipe seja feito de forma colaborativa, com vídeos enviados pela internet com pessoas dublando um trecho da música “Esse Seu Jeito”, feita por Pedro (Rafael Vitti). Quem parece não gostar é João, que enciumado com a substituição no cargo, não poupa alfinetadas ao rapaz.
 
Para David Lucas, o Orelha foi seu personagem de maior exposição. “Sou lembrado por ele até hoje. Foi muito legal fazer essa participação. Ver o Orelha crescido, bem sucedido, um cara de respeito!”, brinca o ator, que se recorda também da equipe nos bastidores. “Me lembro que a galera da técnica era a mesma. Galera da luz, câmera, microfone. Eu me dava muito bem com eles”, diz.
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, 'Malhação Sonhos' tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato