DIRECTV GO lança plano anual com direito a desconto especial

Reprodução

DIRECTV GO traz uma promoção para quem deseja escolher a plataforma streaming para os conteúdos de TV. A partir do dia 11 de maio, o cliente que aderir ao plano anual do serviço básico irá receber um desconto especial de duas mensalidades, pagando à vista o valor de R$ 599,90. Para aderir a esse plano, basta acessar o site oficial da DIRECTV GO.

Para o consumidor que desejar personalizar sua experiência e incluir pacotes e canais extras, o pagamento será feito separadamente do valor do plano anual. Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br. A contratação do plano anual tem duração de 12 meses ininterruptos, não podendo ser cancelada antes do término.

O pacote básico inclui canais como Sony, Cinemax, Universal e Space, além dos esportivos ESPN, SporTV e FOX Sports. Traz também os infantis Nickelodeon e Disney Channel, e os jornalísticos CNN Brasil e GloboNews. A lista completa está disponível no site www.directvgo.com.br.

Além do benefício do valor diferenciado, os clientes que escolherem o plano anual até o dia 30 de maio de 2021 terão acesso liberado aos canais premium HBO pelo período de 2 anos. A oferta dos canais ocorrerá após o período de gratuidade, que é de 7 dias, e mediante a confirmação do pagamento, sendo essa data a de início da contagem do período da promoção. Os canais premium são HBO, HBO 2, HBO Plus e HBO Family.

Após o período de 2 anos, o usuário que desejar continuar com acesso aos canais premium pagará o valor mensal do conteúdo extra*, acrescido ao valor regular de DIRECTV GO. O consumidor que não desejar a continuidade do acesso aos canais premium ou do DIRECTV GO, deve fazer o cancelamento pelo site www.directvgo.com.br.

DIRECTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público pode ter acesso a www.DIRECTVGO.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web.

A DIRECTV GO oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, tem canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e séries (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, Star Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Campeonato Carioca, Copa do Nordeste, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br.

Além do Brasil, DIRECTV GO está disponível na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

*O valor do conteúdo extra, será o vigente à época da opção pela continuidade dos canais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato