Disney+ lança novo vídeo para a primeira temporada de Launchpad: Uma coleção de Curtas


O Disney+ lançou um novo vídeo sobre a temporada inaugural de LAUNCHPAD: UMA COLEÇÃO DE CURTAS, uma série de curtas-metragens live-action dirigidos por uma nova geração storytellers. O objetivo de LAUNCHPAD: UMA COLEÇÃO DE CURTAS da Disney é trazer diversidade para as histórias que estão sendo contadas e dar acesso àqueles que historicamente não tiveram visibilidade. Inspirados na jornada da vida, esses seis curtas-metragens para o Disney+ são baseados no tema “Descoberta”. Todos os seis curtas-metragens estarão disponíveis no Disney+ a partir de 28 de maio.

Confira abaixo os curtas da primeira temporada de LAUNCHPAD: UMA COLEÇÃO DE CURTAS, da Disney:
  • ''American Eid'', Roteiro e Direção de Aqsa Altaf. 
  • ''O Jantar está Servido'', Direção de Hao Zheng, Roteiro de G. Wilson & Hao Zheng. 
  • ''Encarando meus Segredos'', Roteiro de Direção de Ann Marie Pace.
  • ''Seja um Tigre'', Roteiro de Direção de Stefanie Abel Horowitz.
  • ''O Último dos Chupacabras'', Roteiro de Direção de Jessica Mendez Siqueiros.
  • ''The Little Prince(ss)'', Roteiro de Direção de Moxie Peng.
As inscrições para a segunda temporada de LAUNCHPAD: UMA COLEÇÃO DE CURTAS serão aceitas de hoje até 11 de junho em https://launchpad.disney.com/. O tema para essa segunda faze será “Conexão”.

As câmeras e lentes da primeira temporada de LAUN LAUNCHPAD: UMA COLEÇÃO DE CURTAS foram fornecidas pela Panavision, líder em fornecimento de soluções técnicas e criativas para a indústria cinematográfica. “A Panavision e a Disney compartilham o compromisso de capacitar e empoderar contadores de histórias de diversas comunidades”, afirmou a Presidente e CEO da Panavision, Kim Snyder.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem