Domingo Espetacular atinge 100 milhões de telespectadores e é vice-líder absoluto na média parcial de 2021 no PNT e mais 9 praças

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular, segundo dados projetados no índice de cobertura no universo do Atlas de Cobertura da Record TV, o programa atingiu 105,509 milhões telespectadores em todo o Brasil. Além disso, o programa está na segunda posição isolada na média parcial do ano, no Mercado Nacional e em nove regiões metropolitanas.

Números que são resultado dos investimentos realizados no programa. Foram contratações de nomes como Carolina Ferraz e Roberto Cabrini, mudanças no cenário, investimento em novas tecnologias, e principalmente, o foco em reportagens e entrevistas exclusivas de todas as áreas, de conversas com artistas a investigações de crimes, alguns de grande repercussão, como o caso do menino Henry e de MC Kevin. Estas últimas, produções que envolvem uma  equipe de jornalismo investigativo e que têm repercutido enormemente nas redes sociais e na mídia em geral.

No PNT, a revista eletrônica da Record TV é vice-líder isolada com 8,2 pontos de média, enquanto a concorrente está com 7,4 pontos de média.  

Em São Paulo, o Domingo Espetacular assegurou a segunda posição com 9 pontos de média, contra 7,5 pontos de média da terceira colocada.

Destaque para o desemprenho do programa em Curitiba, onde o jornalístico obteve ampla vantagem ao garantir a vice-liderança com 8,4 pontos de média. A concorrente ficou com 4,6 pontos de média.  

No Distrito Federal, a diferença também foi grande, de 3,9 pontos. O programa está com 12,2 pontos de média, contra 8,3 pontos de média da concorrente. 

Em Fortaleza, alcançou a vice-liderança ao marcar 10,1 pontos de média e abrir vantagem de 3,2 pontos, já que a concorrente obteve 6,9 pontos de média. 

Em Salvador, o programa alcançou 9,9 pontos de média na parcial de 2021, enquanto a concorrente obteve 7,1 pontos de média. A diferença é de quase três pontos, 2,8.  

Com diferença de 2,5 pontos, o programa também conquistou a vice-liderança em Belém. O Domingo Espetacular registrou 9,5 pontos de média e a terceira colocada, 7 pontos de média. 

Já em Recife, o jornalístico registrou 6,9 pontos de média, contra 6,3 pontos de média da terceira colocada. 

Na cidade de Goiânia, o Domingo Espetacular conquistou 7,7 pontos de média, garantindo o segundo lugar isolado. A emissora na terceira colocação ficou com 7,6 pontos de média. 

E em Campinas, a revista eletrônica da Record TV foi vice-líder com 8,2 pontos de média, contra 5,9 pontos de média da terceira colocada. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato