'Dragon Ball Z Kai': As esferas do Dragão chegam à Warner Channel

Divulgação

Sempre temos sorte! Novos perigos e mistérios se aproximam, mas não há nada a temer, porque em cada ameaça e em cada batalha, a força do amor será combatida, com grande coragem como aliada e com glória como objetivo. A Warner Channel apresenta a estreia de Dragon Ball Z Kai, uma releitura da popular série de anime com as histórias de Goku e seu filho Gohan que podem ser vistas a partir de 1º de junho, de segunda a sexta, na faixa das 09h e das 15h, e mais quatro episódio, em formato de maratona, aos sábados na faixa das 14h.

Lançado em 2009, Dragon Ball Z Kai é uma reedição da série Dragon Ball Z original e foi produzida para marcar o 20º aniversário do mangá de Akira Toriyama. Esta é uma edição remasterizada e alguns episódios de preenchimento foram removidos, tornando essa uma história de movimento mais rápido.

A série conta as histórias da vida adulta de Son Goku e seus amigos Kuririn, Yamcha, Bulma, Mestre Roshi e Piccolo, enquanto defendem a Terra de várias ameaças. Além disso, o processo de amadurecimento de seu filho Gohan é mostrado.

Esta saga é dividida em quatro arcos de história, começando com Saiyajin, que se passa quatro anos após o 23º torneio mundial. As forças extraterrestres planejam atacar o planeta e motivar a equipe a vir em sua defesa. Já a saga Freeza acontece após o desaparecimento das Dragon Balls. É uma jornada interplanetária para reviver aqueles que morreram na batalha contra os Saiyajins. No terceiro arco, o de Cell, Goku recebe um aviso de alguém do futuro sobre uma nova ameaça à Terra, o que lhe dá três anos para ele e seus companheiros se prepararem para enfrentá-la. No último ciclo, Majin-Boo, o universo está em perigo depois que um mago desperta um monstro perigoso.

Não perca a estreia de ‘Dragon Ball Z Kai’, no dia 01 de junho, só na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato