E! Entertainment transmite o tapete vermelho do Billboard Music Awards 2021

Divulgação

A melhor noite da música está chegando e a contagem regressiva para o tapete vermelho com mais ritmo do ano já começou! A cerimônia dos Billboard Music Awards 2021 será realizada domingo, 23 de maio, e, mais uma vez, o E! Entertainment fará a transmissão do tapete vermelho, AO VIVO, a partir das 19h30. Os fãs terão acesso único na primeira fileira para curtir a grande chegada dos seus astros favoritos.

DaBaby, Taylor Swift, Carrie Underwood, The Weeknd, Lady Gaga, Juice WRLD, Justin Bieber, Dua Lipa e Drake serão apenas alguns dos grandes nomes esperados para a festa. Certamente, esses artistas farão uma entrada triunfal exibindo seus looks para o mundo todo.

Já deixe marcado no seu calendário: dia 23, domingo, às 19h30, é hora de ver as celebridades no Billboard Music Awards 2021. O evento retorna ao seu mês habitual, após a pandemia adiar a cerimônia do ano passado para outubro. O E! Entertainment transmitirá a chegada dos artistas diretamente do Microsoft Theatre, em Los Angeles. Não perca todas as confissões e momentos inesquecíveis de um dos tapetes vermelhos mais despojados, vanguardistas e ousados de todos.

Qual look e estilista os astros escolherão desta vez para surpreender seus fãs? Logo poderão descobrir no tapete vermelho mais vanguardista de todos.

PARA CONFERIR A LISTA DE INDICADOS, CLIQUE AQUI

Não perca o LIVE FROM E! Billboard Music Awards, só no
E! Entertainment, domingo, 23 de maio, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato