Record TV - Audiências de terça-feira, 18/05

Reprodução

Programa Hoje em Dia bate recorde de audiência do ano em São Paulo, lidera por 33 minutos e ainda garante a melhor audiência dos últimos 14 meses
No Rio de Janeiro, atração garante vice-liderança isolada

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta terça-feira, dia 18/05, bateu recorde de audiência do ano e ainda conquistou o melhor índice já registrado desde março de 2020, em São Paulo. No ar das 10h às 11h45, marcou 6,7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 20%, contra 3,1 pontos da concorrente em terceiro lugar, consolidando o segundo lugar isolado. Durante 33 minutos ficou na liderança. 

No Rio de Janeiro, o matinal marcou média de 5,4 pontos, pico de 7 pontos e share de 16%, garantindo a vice-liderança absoluta. A emissora terceira colocada marcou média de 3,2 pontos.

A atração, comandada por Cesar Filho e Renata Alves, contou com a participação da jornalista Keila Jimenez durante toda faixa de exibição para falar sobre o caso MC Kevin e também do reality Power Couple.

Record TV volta a bater recordes e assegura a vice-liderança absoluta nas médias de todo o dia, da manhã e da tarde em São Paulo e no Rio de Janeiro

A Record TV bateu novos recordes nesta terça-feira, dia 18/05, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, assegurando a segunda posição absoluta em ambas as praças.

Conquistou novamente melhor média dia, de 7,9 pontos, e share, de 16,4%, no ano na faixa das 7h à meia-noite em São Paulo. A emissora em terceiro lugar fechou com média de 5,4 pontos.

No Rio, a Record TV obteve sua segunda maior audiência de 2021 na média de todo o dia com 7,2 pontos, além de 14,2% de share. O canal em terceiro fez 4,9 pontos na média, dois a menos.

Na média da manhã, das 7h às 11h59, garantiu também seu melhor share no ano, de 14,8%, na mesma região. Na faixa, conquistou a vice-liderança isolada com o placar de 4,3 x 2,9 pontos de média em relação à terceira colocada.

Ainda na praça carioca, a Record TV atingiu sua melhor audiência em 2021 na média da tarde, do meio-dia às 17h59, assegurando quase o dobro do índice da concorrente em terceiro: 8 x 4,4. O share ficou em 15,6%.

Fala Brasil conquista a vice-liderança isolada com recorde de audiência em São Paulo; No Rio, programa bate recorde de share e consolida o segundo lugar isolado

Nesta terça-feira, dia 18/05, o Fala Brasil bateu mais um recorde neste ano, consolidando a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Das 8h29 às 10h, o programa liderou, em São Paulo, por 2 minutos e marcou a maior audiência de 2021: 4,9 pontos de média. Além de registrar pico de 7 pontos e share de 17%, contra 4,2 pontos de média da concorrente.  

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 4,8 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%, o maior índice de participação do ano. A terceira colocada ficou com 2,6 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Edição da tarde do Jornal da Record garante o segundo lugar isolado com melhor audiência e share do ano;  Edição matutina também conquista a segunda posição

Nesta terça-feira, dia 18/05, a edição vespertina do Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta com 11,1 pontos de média e share de 19% - os melhores índices deste ano. Das 17h49 às 17h53, o jornalístico, apresentado por Patrícia Costa, ainda marcou pico de 11,2 pontos. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5,7 pontos de média.

Sob o comando de Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h49, ficou em segundo lugar ao registrar 5,3 pontos de média e pico, com share de 15%, contra 3,6 pontos de média da concorrente.

Gênesis é vice-líder na audiência de São Paulo e ganha a dianteira com o placar de 12,9 x 7,5; Na praça carioca vantagem também é de 5 pontos

O capítulo de Gênesis desta terça-feira, 19/05, conquistou, mais uma vez, a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro. No episódio, Deus diz a Abraão que todo homem deverá ser circuncidado e que Sarai deverá passar a ser chamada de Sara. O Senhor avisa, ainda, que a esposa de Abraão também lhe dará um filho.

No ar das 21h às 22h05, a trama assegurou, na praça paulistana, cinco pontos a mais do que a emissora que ocupou o terceiro lugar: 12,9 x 7,5. A superprodução ainda registrou pico de 13 pontos e share de 18%.

Com 12,7 pontos de média, 14 pontos de pico e 17% de share, a novela garantiu a mesma vantagem de cinco pontos na região carioca, já que a concorrente em terceiro registrou 7,3 pontos de média.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Cidade Alerta vence por 10 x 6 e consolida a vice-liderança isolada; pico atingiu 13 pontos

Continuando com a cobertura do caso MC Kevin, o Cidade Alerta desta terça-feira, dia 18/05, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi exibido das 16h42 às 19h55, conquistou 10,1 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%, contra 6,3 pontos de média da terceira colocada.

Segundo capítulo de Prova de Amor mantém a vice-liderança absoluta em SP e fica em primeiro lugar por dois minutos no RJ

Nesta terça-feira, 18/05, a novela Prova de Amor voltou a consolidar a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na faixa das 15h20 às 15h50.

Em São Paulo, a produção atingiu média de 5,2 pontos, pico de 8 pontos e 12% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 4,8 de média no período.

Já no Rio de Janeiro, o folhetim permaneceu na liderança por dois minutos, registrando 7,1 pontos de média, 11 pontos de pico e 15% de share, contra os 4,2 pontos de média da concorrente.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record alcança 13 pontos e conquista a segunda posição isolada em São Paulo; No Rio de Janeiro, programa é vice-líder absoluto com três pontos de vantagem

Na noite de ontem, dia 18/05, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta com 11 pontos de média. O jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, ainda registrou, em São Paulo, pico de 13 pontos e share de 15%, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Das 20h54 às 21h, a série especial “Voltando ao Normal” conquistou a segunda posição com mais que o dobro da audiência da terceira colocada, 13 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. O JR mostrou como está a situação nos Estados Unidos, onde a vacinação está acelerada e as pessoas já podem ficar sem máscara.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

A série de reportagens também conquistou a vice-liderança absoluta com 11 pontos de média, enquanto a concorrente marcou 7 pontos de média.

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Balanço Geral Manhã conquista o segundo lugar

O Balanço Geral Manhã desta terça-feira, dia 18/05, conquistou a segunda posição na faixa das 7h30 às 8h29. O jornalístico, apresentado por Bruno Peruka, registrou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%.

Balanço Geral SP lidera por 26 minutos e conquista a vice-liderança isolada com cinco pontos de vantagem

Na tarde desta terça-feira, dia 18/05, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, liderou por 26 minutos e garantiu a segunda posição absoluta em audiência. Exibido das 11h51 às 15h20, o jornalístico registrou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%, contra 4,4 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h49 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, ficou em segundo lugar absoluto com 9,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, enquanto a concorrente primeira colocada ficou com 5,1 pontos de média.

Belaventura conquista a vice-liderança isolada na tarde carioca

A novela Belaventura, exibida nesta terça-feira, dia 18/05, consolidou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro com 5,4 pontos de média, além de 7 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4,8 pontos.

Belaventura foi ao ar 15h50 às 16h42 e tem autoria de Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel. Programa não recomendado para menores de 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato