É a vez de Arthur Aguiar, Paolla Oliveira e Viviane Araújo na 'Super Dança dos Famosos'

Reprodução

Neste domingo, dia 30, tem mais mata-mata na 'Super Dança dos Famosos'! É a vez de Paolla Oliveira, Arthur Aguiar e Viviane Araújo se jogarem na pista de Dança do ‘Domingão do Faustão’. As duplas dos professores Leandro Azevedo, Tati Scarletti e Adeilton Ribeiro dançam sob os olhares atentos do júri técnico e artístico, além da ‘galera da janelinha’, no vale tudo para mostrar que merecem estar na próxima fase da disputa. É emoção semana a semana e que não acaba mais, com os ritmos forró e rock.  
 
Marcello Melo Jr e Jaque Ciocci, que se apresentaram no último programa, em uma disputa acirradíssima, já são nomes garantidos para a semifinal do quadro. O casal somou 119,7 pontos, seguido por Rodrigo Simas e Nathália Ramos, com 119,6, e Juliana Didone e Igor Maximiliano, que conquistaram 119,1 pontos.  
 
O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ conta com a direção geral de Cris Gomes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato