Em 'Salve-se Quem Puder', a primeira noite de Téo e Luna

Divulgação Globo/Tiago Garcia

O amor está no ar. Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) finalmente terão a tão sonhada noite romântica em ‘Salve-se Quem Puder’. Com o incentivo de Helena (Flávia Alessandra), que agora deixou de lado a implicância com a jovem, Téo leva a namorada para conhecer o chalé da família em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo.
 
Com direito a lareira, vinho e velas, a viagem acontece depois que Luna consegue finalmente convencer Ermelinda (Grace Gianoukas) a liberá-la de passar uma noite fora de casa. Com isso, ela também conseguiu evitar que Téo fosse até sua casa para fazer o pedido pessoalmente à ‘mãe’ de Fiona. 
 
Desde que Téo decidiu marcar a data da cirurgia na coluna, o rapaz está tenso e preocupado com o alto risco do procedimento. Mas durante a viagem com Luna, ele consegue deixar a ansiedade um pouco de lado. O casal #Luteo retorna do passeio ainda mais unido e apaixonado.
 
A cena está prevista para ir ao ar amanhã, sexta, dia 28. ‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato