Em 'Salve-se Quem Puder', a primeira noite de Téo e Luna

Divulgação Globo/Tiago Garcia

O amor está no ar. Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) finalmente terão a tão sonhada noite romântica em ‘Salve-se Quem Puder’. Com o incentivo de Helena (Flávia Alessandra), que agora deixou de lado a implicância com a jovem, Téo leva a namorada para conhecer o chalé da família em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo.
 
Com direito a lareira, vinho e velas, a viagem acontece depois que Luna consegue finalmente convencer Ermelinda (Grace Gianoukas) a liberá-la de passar uma noite fora de casa. Com isso, ela também conseguiu evitar que Téo fosse até sua casa para fazer o pedido pessoalmente à ‘mãe’ de Fiona. 
 
Desde que Téo decidiu marcar a data da cirurgia na coluna, o rapaz está tenso e preocupado com o alto risco do procedimento. Mas durante a viagem com Luna, ele consegue deixar a ansiedade um pouco de lado. O casal #Luteo retorna do passeio ainda mais unido e apaixonado.
 
A cena está prevista para ir ao ar amanhã, sexta, dia 28. ‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem