Eliana e Gabriela Rocha fazem surpresa para Tia Taty, que perdeu o emprego na pandemia

Divulgação Beatriz Nadler/Gabriel Cardoso/SBT

No programa deste domingo, 23 de maio, Eliana conta a história de uma motorista de transporte escolar do interior de São Paulo que sempre teve uma carreira marcada por muita alegria, descontração, carinho e solidariedade. Tia Taty, como é conhecida, tem uma van cor de rosa que virou atração para as crianças. Todo mundo queria ir pra escola a bordo desse veículo superpersonalizado. Além disso, ela mobilizava empresas e promovia diversas atividades pra toda a criançada da comunidade onde vive. Mas com a pandemia e as aulas virtuais, Taty perdeu sua renda e seu trabalho. No palco, ela passará por seu dia de sorte, será surpreendida por sua cantora gospel preferida, Gabriela Rocha, e ainda irá se casar de surpresa numa cerimônia toda cor de rosa, como ela tanto sonha.

E ainda: uma transformação impressionante no “Beleza Renovada”. Vânia é uma mulher que superou grandes dificuldades, fugiu com os filhos para escapar da violência doméstica e hoje terá uma mudança na aparência como espera há muito tempo.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem