Eliana e Gabriela Rocha fazem surpresa para Tia Taty, que perdeu o emprego na pandemia

Divulgação Beatriz Nadler/Gabriel Cardoso/SBT

No programa deste domingo, 23 de maio, Eliana conta a história de uma motorista de transporte escolar do interior de São Paulo que sempre teve uma carreira marcada por muita alegria, descontração, carinho e solidariedade. Tia Taty, como é conhecida, tem uma van cor de rosa que virou atração para as crianças. Todo mundo queria ir pra escola a bordo desse veículo superpersonalizado. Além disso, ela mobilizava empresas e promovia diversas atividades pra toda a criançada da comunidade onde vive. Mas com a pandemia e as aulas virtuais, Taty perdeu sua renda e seu trabalho. No palco, ela passará por seu dia de sorte, será surpreendida por sua cantora gospel preferida, Gabriela Rocha, e ainda irá se casar de surpresa numa cerimônia toda cor de rosa, como ela tanto sonha.

E ainda: uma transformação impressionante no “Beleza Renovada”. Vânia é uma mulher que superou grandes dificuldades, fugiu com os filhos para escapar da violência doméstica e hoje terá uma mudança na aparência como espera há muito tempo.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato