Nick Jr. estreia a sexta temporada de Blaze and The Monster Machines

Divulgação Nickelodeon

Blaze e seu melhor amigo AJ estão de volta para mais aventuras. A partir de segunda-feira, 24 de maio, às 19h30, o canal Nick Jr. exibe os episódios inéditos da sexta temporada de Blaze and the Monster Machines .

Blaze é o caminhão mais incrível do mundo e seu motorista não é ninguém mais, ninguém menos que seu melhor amigo de 8 anos, AJ. Os dois vivem grandes aventuras e enfrentam todos os problemas com muita ação e velocidade, transformações e acrobacias. O conteúdo aborda conceitos de ciência, tecnologia, engenharia e matemática, convidando as crianças a participarem de um universo dinâmico e cheio de conhecimento.

Esta nova temporada contará com as corridas e resgates mais épicos que já aconteceram, incluindo transformações inéditas em veículos de resgate de incêndio, grandes plataformas, caminhões de construção e até mesmo um dragão cuspidor de fogo.

Nick Jr., propriedade da ViacomCBS é a casa de sucessos como Patrulha Canina, Barbapapa, As Pistas de Blue e Você, Blaze and the Monster Machines, e da recém-lançada animação, Santiago dos Mares.

O canal tem programação dedicada a crianças em fase pré-escolar. Com conteúdo seguro e inteligente, auxilia no estímulo da interatividade e no desenvolvimento dos pequenos de forma criativa e divertida, oferecendo um ambiente adorado pelas crianças adoram e no qual os pais podem confiar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato