Eliana estreia nova temporada do Minha Mulher que Manda com famosos neste domingo

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No domingo, 30 de maio, Eliana estreia mais uma temporada inédita do reality Minha Mulher que Manda. Essa temporada, será apenas com casais famosos, com a participação de: Maiara e Fernando, Marcos (da dupla com Belluti) e Lu, Léo Magalhães e Josi, Tierry e Gabi Martins, Dennis DJ e Bárbara Falcão, Matheus Carrieri e Day Ribeiro, Mano Walter e Débora, Raí (saia rodada) e Yasminny, Thayse Teixeira e Leo, Júlio Cocielo e Tata, Rodrigo Cáceres e Paty, André Vasco e Vivi, Kekel e Sabrina, Gretchen e Esdras, Latino e Rafaella, Fernanda Brum e Emerson, Benjamin Back (benja) e Renata, Márcia Dantas e Rafael Bianco, Carlos Alberto de Nóbrega e Renata, Emerson Sheik e Andressa, Nahim e Andreia, Cristiano e Paula, Flay e Pedro, Edson e Deia Cypri, Anderson Freire e Raquel, Solange Almeida e Monilton, Flávia Vianna e Marcelo Zangrandi, Popó e Emilene, Maurício Meirelles e Emily Borges, Gabriel Cartolano e Marina Greeb. 

A apresentadora comanda a competição que reúne, a cada domingo, três casais famosos para disputar prêmio em dinheiro. O chef Carlos Bertolazzi propõe uma receita às duplas e ensina o passo a passo apenas para as mulheres, mas quem vai para a cozinha são os homens.

Em salas com isolamento acústico, elas orientam seus maridos na preparação dos pratos e eles terão uma hora para fazer tudo. As mulheres darão seu voto num teste cego junto com o chef Carlos Bertolazzi. No final, o casal que tiver a maior nota vence a competição e leva o prêmio em dinheiro. Serão 10 episódios inéditos e divertidíssimos da competição entre casais. Vai rolar bagunça, confusão e momentos hilários.

No primeiro episódio, participam Maiara e Fernando, Marcos (da dupla com Belluti) e Lu, e Léo Magalhães e Josi. Eles terão que preparar um prato muito sofisticado: macarrão de pupunha com molho de frutos do mar.

E ainda no programa, uma gari que conquistou a internet com sua linda voz. Rebeca leva uma vida de muita luta e trabalha varrendo as ruas de Sorocaba, no interior de São Paulo, louvando a Deus durante seu expediente. No palco, ela contará sua história, passará por seu dia de sorte com desafios valendo prêmios e irá conhecer a cantora que tanto admira: Gabriela Gomes. Será um dia de muitas surpresas para ela.

Eliana vai ao ar todo domingo, às 15h!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato