Pela primeira vez, SBT exibe os filmes de Os Trapalhões

Divulgação

O SBT exibe pela primeira vez, na próxima sexta-feira (04 de junho), na Tela de Sucessos, no ar às 23h15, o filme Os Saltimbancos Trapalhões. A produção faz parte do pacote de 35 filmes dos Trapalhões de 1965 a 1999 adquiridos da distribuidora Europa Filmes.  Futuramente  a emissora exibirá títulos como “A Princesa Xuxa e os Trapalhões” ; “O Noviço Rebelde”; “O Trapalhão e a Luz Azul”; “Simão, O Fantasma Trapalhão”; ”Os Trapalhões e a Árvore da Juventude” ; “Uma Escola Atrapalhada”; “O Trapalhão Na Arca de Noé”; ”Bonga O Vagabundo”; “Ali Babá e os 40 Ladrões”; “Adorável Trapalhão”; “Aladim e a Lâmpada Maravilhosa”; “Robin Hood, O trapalhão Da Floresta”; “Os Trapalhões  Na Ilha do Tesouro”; entre outros.

Os Saltimbancos Trapalhões, inédito na emissora, conta a história de Didi, Dedé , Mussum e Zacarias, humildes funcionários do Circo Bartolo, mas pela capacidade de fazer o público gargalhar, acabam se tornando a maior atração do picadeiro. O sucesso dos quatro acaba despertando a inveja do mágico Assis Satã e a ganância do dono do circo. Estão no elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Lucinha Lins, Ivan Lins e Mario Cardoso. Roteiro: Gilvan Pereira e  J.B.Tanko ; Direção:  J.B Tanko.

Tela de Sucessos é exibida todas as sextas-feiras, 23h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato