Elton Jr. não desiste de "pendurar as chuteiras" no terceiro episódio de 'Galera FC'

Divulgação

Toda a galera está tensa com a possibilidade do cancelamento do contrato de Elton Jr. (Maicon Rodrigues) com o Manchester Arms, após a megafesta que o jogador fez justamente para descumprir a cláusula de moralidade e ser expulso do time. Mas o tiro saiu pela culatra e o dono do clube, Ouromov, está satisfeito com o comportamento do craque. Essas e outras confusões estão no terceiro episódio de 'Galera FC', que será exibido na próxima segunda, 17 de maio, a partir das 21h30, após a reexibição do segundo capítulo.

Depois da aprovação do chefe, Elton, então, continua estudando formas de cancelar o contrato sem ter que arcar com a multa multimilionária. Enquanto isso, o empresário Julio Lobo (Flavio Pardal) consegue uma vaga no Vasco para o jogador continuar treinando para manter a forma.

O craque vê aí uma oportunidade para conseguir sua liberdade, baseado na cláusula de "contusão fora de partidas oficiais". Neste momento, ele conhece Timberleique (Richard Abelha), um jovem jogador, sem muito talento, mas com muita vontade. O seu oposto. Será que Elton vai conseguir, finalmente, enxergar algo bom no futebol?

'Galera FC' conta a história de Elton Jr. que, no auge da carreira como superestrela do futebol mundial, decide deixar os campos e pendurar as chuteiras. Mas nada será tão fácil como ele imagina. Isso porque sua mãe Idalice (Dadá Coelho) e seus "parças", Pança (Leo Bahia) e Truco (Bernardo Marinho), vão fazer de tudo para impedi-lo.

Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, a série é uma comédia de alta voltagem, que transita pelo universo das celebridades e pela vida em família, enquanto mostra a história desse jogador em crise de identidade, que vai tentar sabotar a própria carreira, criando situações, nem sempre bem-sucedidas, para forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu.

A série tem oito episódios de 30 minutos, que serão exibidos em episódios duplos, todas as segundas na TNT.

Não perca o terceiro episódio de ‘Galera FC’ na próxima segunda, dia 17 de maio, às 21h30.

Reprises:

- Quarta-feira (19/05) na faixa da meia-noite;

- Sexta-feira (21/05) às 22h30;

- Sábado (22/05) na faixa das onze da manhã.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato