Elton Jr. quer descobrir novas atividades profissionais no próximo episódio de 'Galera FC'

Divulgação

Após a tentativa frustrada de irritar o patrocinador, Elton Jr. (Maicon Rodrigues) continua buscando uma saída contratual para acabar com sua carreira e descobre que é vetado a ele se dedicar a outras atividades profissionais que não o futebol, sobretudo se algo trouxer risco para sua integridade física. Justamente por isso ele decide tentar aprender novas atividades. Será que Elton tem outros talentos escondidos? Descubra no quinto episódio de 'Galera FC', que será exibido na próxima segunda, 31 de maio, a partir das 21h30, após a reexibição do quarto capítulo.

Ao lado dos inseparáveis "parças" Pança (Leo Bahia) e Truco (Bernardo Marinho), o jogador faz aula de culinária, operando um maçarico, tenta fazer aulas de equitação, salta de parapente e se arrisca na moto aquática. Tudo isso sem nenhum sucesso. Mesmo assim, ao contrário do esperado, continua sendo elogiado pela diretoria do clube Manchester Arms.

Durante essa busca por novas atividades, Elton acaba conhecendo um projeto social que dá aula de futebol para deficientes visuais e descobre que também gosta de ensinar. Tudo isso sob o olhar interessado de Carolina (Carol Garcia), a repórter encarregada de cobrir a vida e carreira do supercraque.

‘Galera FC’ conta a história de Elton Jr. que, no auge da carreira como superestrela do futebol mundial, decide deixar os campos e pendurar as chuteiras. Mas nada será tão fácil como ele imagina. Isso porque sua mãe Idalice (Dadá Coelho), seu empresário Julio Lobo ((Flavio Pardal) e seus "parças", Pança e Truco, vão fazer de tudo para impedi-lo.

Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, a série é uma comédia de alta voltagem, que transita pelo universo das celebridades e pela vida em família, enquanto mostra a história desse jogador em crise de identidade, que vai tentar sabotar a própria carreira, criando situações para forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu.

A série tem oito episódios de 30 minutos, que serão exibidos em episódios duplos, todas as segundas na TNT.

Não perca o quinto episódio de ‘Galera FC’ na próxima segunda, dia 31 de maio, às 21h30.

Reprises:

- Quarta-feira (02/06), 0h55;

- Sexta-feira (04/06) às 23h;

- Sábado (05/06) na faixa das onze da manhã.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato