Em apenas duas semanas no ar, quinta temporada de Power Couple é sucesso de audiência e atinge 53,5 milhões de telespectadores em todo o país

Reprodução

Em apenas duas semanas de grandes emoções no ar, a quinta temporada do Power Couple Brasil já é sucesso de repercussão e de audiência. Na projeção do Atlas de cobertura da Record TV 2021*, considerando o período desde a estreia, em 9 de maio, até dia 22 de maio, o reality show já atingiu quase 53,5 milhões de telespectadores em todo o Brasil, o que equivalente a mais de 29,5 milhões de casas espalhadas pelo território nacional. Ou seja, quase 25% da população, ou um em cada quatro brasileiros, já sintonizou a atração comandada por Adriane Galisteu.

Ainda no Mercado Nacional, o programa foi assistido, ao menos durante um minuto, por mais de 19,2 milhões de telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão, o que correspondente a 11,4 milhões de lares.

Considerando os dados apenas da Grande São Paulo no mesmo período - de 09 a 22 de maio -, os números também impressionam. O Power Couple já foi assistido, ao menos durante um minuto, por mais de 5,2 milhões de telespectadores, o equivalente a 3,1 milhões de lares nesta região metropolitana.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

* Atlas de Cobertura Record TV 2021: 199.024.458 indivíduos e  69.228.445 domicílios

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato