Em especial sobre maquiagem artística e transformações corporais, Rodrigo Faro recebe novo Ken Humano, Naiara Azevedo e outros famosos no palco

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 02/05, o Hora do Faro vai encantar e intrigar o público com um especial sobre maquiagem artística, pintura corporal e transformações de visual!

No palco, o apresentador Rodrigo Faro recebe Júnior Beviláqua, famoso por ter virado o novo “Ken Humano” do Brasil após 50 cirurgias plásticas e passar por transformações radicais em sua fisionomia. Na cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo, a repórter Fabiola Gadelha, à caráter vestida de Barbie, encontra um outro Ken: Felipe Adam o “Ken do Litoral”, que se transforma no boneco durante a reportagem.

Faro ainda conversa com artistas capazes de criar efeitos surreais usando truques de maquiagem, incluindo a influenciadora Milena Campos, famosa no TikTok por fazer verdadeiras pinturas faciais.

Outro profissional demostra como é possível “camuflar” pessoas somente usando tintas e o público terá o desafio de descobrir quem é o famoso camuflado em uma grande obra de arte.

Ainda no programa, MC Bin Laden e a cantora Naiara Azevedo, que canta sucessos e participa de um game em que vai ter que decifrar mistérios relacionados à pessoas que mudaram completamente sua aparência. Para o jogo, Naiara conta com a ajuda virtual de Biel, Tati Zaqui, Dodô e Thayse Teixeira.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato