No segundo episódio da competição, os calouros cantam baladas românticas e hinos emocionantes no palco do 'Canta Comigo'

Divulgação Antonio Chestian/ Record TV

No segundo episódio do Canta Comigo 3, no ar neste domingo, 02/05, logo após o Hora do Faro, talentosos calouros investem em sucessos românticos e emocionantes para conquistarem seu lugar na final.

As apresentações, individuais e em grupo, prometem mexer com o coração do apresentador Rodrigo Faro e dos 100  jurados do painel, e incluem hits como “Balada do Louco”, do grupo Os Mutantes; a power ballad “Total Eclipse of the Heart”, da galesa Bonnie Tyler; “I Believe I Can Fly”, trilha sonora do filme “Space Jam”; “Como dois e dois”, composta por Caetano Veloso e famosa na voz de Roberto Carlos; e o clássico “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, entre outros.

Na competição, os participantes têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro e o ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz.

O público também poderá acompanhar o Canta Comigo pelo portal R7 e pelas redes sociais. Estimulando a interatividade, as torcidas serão convidadas para acompanhar lives tweeting, vibrar pelos seus participantes favoritos e se engajar com comentários que podem ir direto para a tela da Record TV. A hashtag para participar será: #CantaComigo. No Facebook o público confere os melhores momentos das apresentações e no Instagram, tem acesso aos bastidores e aos desafios propostos em vídeos curtos e divertidos no Reels. No canal do YouTube estarão disponíveis trechos do programa. O hotsite oficial da atração está no portal R7.com e traz os melhores momentos das apresentações, além de uma cobertura completa a cada etapa da competição. No último programa da temporada, a grande final, o público decide quem será o vencedor em votação aberta no R7.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group). Tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019) em 2018 e 2019. No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato