Empresária Lilian Gonçalves é a entrevistada do 'Sensacional' desta quinta-feira

Divulgação RedeTV!

Por dentro dos reality shows que têm sido exibidos na televisão aberta, a empresária Lilian Gonçalves explica no Sensacional desta quinta-feira (27) por que saiu em defesa de Fiuk quando o ator expôs sua dificuldade financeira durante confinamento no BBB. “Ele não é o Fábio Jr, é o filho dele. Artista que está batalhando, caminhando e correndo atrás.”

Aos 73 anos, a filha do cantor Nelson Gonçalves afirma ainda que foi ‘bonito’ o Fiuk ter tido a coragem de abordar o tema em rede nacional. “Às vezes, é mais difícil ser filho de artista do que começar do anonimato!”, pondera.

Ao ser questionada sobre convites para participar dos reality shows da Record, Lilian esclarece o motivo de não ter aceitado. “Em ‘A Fazenda’ eu só não entraria por conta dos meus negócios e para o ‘Power Couple’, que também fui convidada, não fui porque estou muito gorda”, conta, aos risos.

O Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato