Empresária Lilian Gonçalves é a entrevistada do 'Sensacional' desta quinta-feira

Divulgação RedeTV!

Por dentro dos reality shows que têm sido exibidos na televisão aberta, a empresária Lilian Gonçalves explica no Sensacional desta quinta-feira (27) por que saiu em defesa de Fiuk quando o ator expôs sua dificuldade financeira durante confinamento no BBB. “Ele não é o Fábio Jr, é o filho dele. Artista que está batalhando, caminhando e correndo atrás.”

Aos 73 anos, a filha do cantor Nelson Gonçalves afirma ainda que foi ‘bonito’ o Fiuk ter tido a coragem de abordar o tema em rede nacional. “Às vezes, é mais difícil ser filho de artista do que começar do anonimato!”, pondera.

Ao ser questionada sobre convites para participar dos reality shows da Record, Lilian esclarece o motivo de não ter aceitado. “Em ‘A Fazenda’ eu só não entraria por conta dos meus negócios e para o ‘Power Couple’, que também fui convidada, não fui porque estou muito gorda”, conta, aos risos.

O Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem