Felipe Neto e Edu Lyra são homenageados em programa com Bruno Gagliasso, Leandro Karnal, Maeve Jinkings e Silvero Pereira

Divulgação 

Neste sábado (29/5), no segundo episódio do Trip Transformadores, Lázaro Ramos apresenta mais dois homenageados: Felipe Neto e Edu Lyra. A edição conta também com a participação do historiador Leandro Karnal, dos atores Bruno Gagliasso e Silvero Pereira e da atriz Maeve Jinkings. A edição inédita vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h.

Felipe Neto fica frente a frente com Leandro Karnal em um bate-papo improvável e o ator Bruno Gagliasso interpreta uma minibiografia sobre o youtuber. E na homenagem a Edu Lyra, o ator Silvero Pereira conversa com o fundador e CEO do Instituto Gerando Falcões, enquanto Maeve Jinkings explana sobre ele. Os textos lidos pelos atores são da jornalista e escritora Milly Lacombe.

Divulgação

Sobre o Prêmio Trip Transformadores

A 14ª edição do Prêmio Trip Transformadores, projeto multiplataforma da Trip, homenageia brasileiros com ideias e iniciativas de grande impacto ou originalidade, e ajudam a promover o avanço do senso de coletivo e a diminuir o sofrimento do outro. Por isso o mantra: "as coisas só estarão boas de verdade quando estiverem boas para todo mundo".

Pela primeira vez na televisão aberta, cada um dos dez escolhidos fica frente a frente com outro brasileiro notável com quem jamais se encontrou e, em muitos casos, bem conhecido do grande público. Nesses encontros, além do bate-papo improvável, as histórias dos homenageados são contadas de forma muito especial: atores e atrizes de primeiro escalão da televisão, do cinema e do teatro interpretam uma espécie de minibiografia de cada um deles, numa incrível combinação de nomes fortes e inspiradores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato