Erick Jacquin explora a culinária portuguesa no quarto episódio do ''Minha Receita''

Divulgação Kelly Fuzaro/Band

No quarto episódio do Minha Receita, que vai ao ar na próxima terça-feira (18), às 22h45, o chef Erick Jacquin e seu time de repórteres desvendam a culinária de Portugal. A equipe parte em expedição para conhecer a casa da Maria Sardinha, um reduto de tradições da Ilha da Madeira que fica localizado em São Paulo.

No Rio de Janeiro, o público vai conhecer a arquitetura portuguesa do Império e um clássico botequim da comunidade lusitana. O programa ainda visita uma autêntica Quinta, onde você bebe, come e vive muito bem, além de descobrir se o estereótipo da padaria de português faz sentido.

Depois de experimentar, comentar e escolher os seus quitutes preferidos, o chef francês compartilha com a audiência a releitura de um prato desta cultura e recebe a apresentadora Ana Paula Padrão para degustar sua criação.

Minha Receita vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, para todo o Brasil. Saiba mais sobre o programa no site oficial e siga as redes sociais da atração: Twitter, Instagram, Facebook e TikTok

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato