Escola de Gênios estreia na TV Cultura, pela primeira vez em canal aberto

Divulgação

Pela primeira vez na TV aberta, diretamente do canal Gloob, estreia nesta segunda-feira (17/5), na TV Cultura, a série infantil Escola de Gênios. Eleita melhor série brasileira de ficção pelo Prêmio do Cinema Brasileiro (2019), vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30.

Escola de Gênios conta a história de Isaac, um menino de 12 anos, que ganha a oportunidade de estudar num lugar muito especial: a Escola de Gênios. Lá, entre novos amigos e experiências mirabolantes de química, biologia, tecnologia e artes, Isaac descobre a robótica e, com ela, a possibilidade de ajudar a irmã tetraplégica a jogar videogame novamente.

Licenciada para mais de 86 países ao redor do mundo, Escola de Gênios é uma produção original Gloob em parceria com a Mixer Films. Tem roteiro de Ângela Fabri, supervisão de roteiro de David França Mendes, direção geral artística de João Daniel Tikhomiroff, direção geral de Marcelo Cordeiro e Jeferson De, direção de arte de Claudio Amaral Peixoto e Jennifer Schauff e direção de fotografia de Alexandre Samori e Hugo Takeuchi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato