Escola de Gênios estreia na TV Cultura, pela primeira vez em canal aberto

Divulgação

Pela primeira vez na TV aberta, diretamente do canal Gloob, estreia nesta segunda-feira (17/5), na TV Cultura, a série infantil Escola de Gênios. Eleita melhor série brasileira de ficção pelo Prêmio do Cinema Brasileiro (2019), vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30.

Escola de Gênios conta a história de Isaac, um menino de 12 anos, que ganha a oportunidade de estudar num lugar muito especial: a Escola de Gênios. Lá, entre novos amigos e experiências mirabolantes de química, biologia, tecnologia e artes, Isaac descobre a robótica e, com ela, a possibilidade de ajudar a irmã tetraplégica a jogar videogame novamente.

Licenciada para mais de 86 países ao redor do mundo, Escola de Gênios é uma produção original Gloob em parceria com a Mixer Films. Tem roteiro de Ângela Fabri, supervisão de roteiro de David França Mendes, direção geral artística de João Daniel Tikhomiroff, direção geral de Marcelo Cordeiro e Jeferson De, direção de arte de Claudio Amaral Peixoto e Jennifer Schauff e direção de fotografia de Alexandre Samori e Hugo Takeuchi.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem