Programa Todas as Bossas faz homenagem à Era de Ouro do Rádio no Brasil

Divulgação

O Todas as Bossas inédito que a TV Brasil leva ao ar neste sábado (15), às 22h30, traz ao palco os cantores Ellen de Lima, Luciene Franco e Marcio Gomes para relembrar a Era de Ouro do Rádio. Durante o programa musical, eles interpretam sucessos da década de 1930, 1940 e 1950 que ganharam o país através das ondas radiofônicas. 

Ellen de Lima e Luciene Franco fizeram parte dessa história e foram soberanas nas rádios e nos palcos na época. No Todas as Bossas de sábado, elas cantam músicas de Ary Barroso, Dolores Duran, Lupicínio Rodrigues, entre outros compositores que marcaram gerações. Marcio Gomes assina a direção musical e participa do show com interpretações de hits do inesquecível Cauby Peixoto. 

O repertório selecionado inclui canções como "Ternura Antiga" (Dolores Duran/Ribamar), "Vício" (Fernando César), "Dez Anos" (R.Hernandes / versão Lourival Faissal), "Lata D’água" (Luiz Antônio / Candeias), "Nossos Momentos" (Luiz Reis / Haroldo Barbosa), 

"Nunca" (Lupicínio Rodrigues), "Bastidores" (Chico Buarque), "Risque" (Ary Barroso), "Canção das Misses" (Lourival Faissal), "Olha" (Roberto Carlos / Erasmo Carlos), "Cantoras do Rádio" (Lamartine Babo / Braguinha) e "Estão Voltando as Flores" (Paulo Soledade).

Com a homenagem, a atração da emissora pública revisita uma época repleta de artistas e canções que num grande abraço reúnem corações de norte a sul do Brasil. O programa tem apresentação de Bia Aparecida, direção de Waldecir de Oliveira, e produção e direção musical de Marcio Gomes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato