Programa Todas as Bossas faz homenagem à Era de Ouro do Rádio no Brasil

Divulgação

O Todas as Bossas inédito que a TV Brasil leva ao ar neste sábado (15), às 22h30, traz ao palco os cantores Ellen de Lima, Luciene Franco e Marcio Gomes para relembrar a Era de Ouro do Rádio. Durante o programa musical, eles interpretam sucessos da década de 1930, 1940 e 1950 que ganharam o país através das ondas radiofônicas. 

Ellen de Lima e Luciene Franco fizeram parte dessa história e foram soberanas nas rádios e nos palcos na época. No Todas as Bossas de sábado, elas cantam músicas de Ary Barroso, Dolores Duran, Lupicínio Rodrigues, entre outros compositores que marcaram gerações. Marcio Gomes assina a direção musical e participa do show com interpretações de hits do inesquecível Cauby Peixoto. 

O repertório selecionado inclui canções como "Ternura Antiga" (Dolores Duran/Ribamar), "Vício" (Fernando César), "Dez Anos" (R.Hernandes / versão Lourival Faissal), "Lata D’água" (Luiz Antônio / Candeias), "Nossos Momentos" (Luiz Reis / Haroldo Barbosa), 

"Nunca" (Lupicínio Rodrigues), "Bastidores" (Chico Buarque), "Risque" (Ary Barroso), "Canção das Misses" (Lourival Faissal), "Olha" (Roberto Carlos / Erasmo Carlos), "Cantoras do Rádio" (Lamartine Babo / Braguinha) e "Estão Voltando as Flores" (Paulo Soledade).

Com a homenagem, a atração da emissora pública revisita uma época repleta de artistas e canções que num grande abraço reúnem corações de norte a sul do Brasil. O programa tem apresentação de Bia Aparecida, direção de Waldecir de Oliveira, e produção e direção musical de Marcio Gomes. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem