Ex-A Fazenda e 'Rainha dos Memes', Lidi Lisboa comanda programas digitais de Power Couple Brasil

Divulgação

A quinta temporada do Power Couple Brasil estreia no próximo dia 9 de maio e chega com tudo na programação da Record TV. E nas plataformas digitais não será diferente: além da transmissão 24 horas do reality show, formatos exclusivos vão tomar as redes sociais da emissora, o R7.com e o PlayPlus. O público poderá acompanhar o reality o tempo todo, das maneiras mais diferentes!

Lidi Lisboa (atriz, ex-A Fazenda e considerada atual "Rainha dos Memes") será a apresentadora da Cabine de Descompressão e da Live do Eliminado, formatos clássicos da Record Multiplataforma, que mostram os primeiros contatos do casal eliminado com o mundo exterior. Em entrevistas divertidas, os eliminados da semana serão questionados sobre os dias de confinamento, verão seus melhores (e piores!) momentos no reality show e responderão a perguntas da audiência. A Cabine de Descompressão vai ao ar logo após a eliminação, com exclusividade no PlayPlus. A Live do Eliminado é transmitida no dia seguinte, de maneira multiplataforma: nas redes sociais e no YouTube do Power Couple, no PlayPlus e no R7.com.

Adriane Galisteu, a nova apresentadora do Power Couple Brasil na TV, também estará à frente de dois formatos multiplataforma: em "Galistour", ela mostrará os bastidores do reality show, com direito a spoilers de provas e seu dia a dia no comando da atração; já em "Se Fosse Eu", é hora de a apresentadora levar para dentro de casa (da casa dela!) discussões que aconteceram no programa, em um quase spin-off do jogo. O que ela e o marido fariam no lugar dos casais participantes do reality? Os dois formatos poderão ser encontrados no R7.com, no PlayPlus e no canal do programa no YouTube.

Dani Bavoso está no comando do Podcast Power Couple, que inclusive já está no ar, fazendo um verdadeiro aquecimento para a estreia do reality show. Nas últimas semanas, Dani entrevistou casais que já participaram do jogo e agora estão na expectativa para ver a atração na telinha novamente. Depois da estreia, ela vai repercutir semanalmente os principais acontecimentos da Mansão Power, ao lado de convidados bem populares nas redes sociais. No ar às terças-feiras, o Podcast Power Couple pode ser encontrado no R7.com, PlayPlus, YouTube e plataformas digitais de áudio.

Se na TV o Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, no PlayPlus os assinantes poderão acompanhar a transmissão do programa 24 horas por dia. As redes sociais da atração estarão ativas também todo o tempo, para acompanhar as novidades e destaques do dia a dia dos novos moradores da Mansão Power.

A interatividade do público também está garantida. Além dos comentários, reactions, gifs e mais na tela da TV, pelo R7.com o público também poderá enviar perguntas para os casais que estarão no confinamento. Elas serão respondidas toda semana! Sem contar que é pelo portal que o público escolherá, por meio de votações, quem fica e quem sai semanalmente do programa. Ainda no portal R7, será possível visitar a sede do reality por meio de vídeos em 360° e também conhecer melhor o perfil dos participantes da atração.

Desafios de TikTok e Reels, filtros para redes sociais e outras novidades ainda serão introduzidas no dia a dia multiplataforma do Power Couple Brasil ao longo da temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato