Série Original Amazon Making the Cut revela os 10 designers que competem pelo prêmio de US$ 1 milhão e e mentoria com o Amazon Fashion

Divulgação

A série Original Amazon, Making the Cut, apresentada e produzida pela dupla Heidi Klum e Tim Gunn, estreia sua segunda temporada no Amazon Prime Video na sexta-feira, 16 de julho de 2021. A série de competição de moda, que conta com oito episódios, reúne um grupo diversificado de 10 designers de cinco países diferentes e empreendedores visionários e terá dois novos episódios lançados a cada semana, culminando em um grand finale com um desfile em 6 de agosto de 2021.

Filmada em Los Angeles, a segunda temporada mostra os participantes  competindo em tarefas que desafiam não apenas suas habilidades de design, mas também sua capacidade de dirigir todas as facetas de uma marca de moda. Ao longo da competição, os designers com menor desempenho serão eliminados e o vencedor será escolhido durante o episódio final. O prêmio de US$ 1 milhão dará o pontapé inicial de investimento nos negócios do vencedor, além da oportunidade de vender sua coleção de roupas na loja Amazon Fashion e receber uma mentoria personalizada.

Julgando as peças criadas e a perspicácia dos participantes para os negócios estão alguns dos maiores e mais inovadores nomes da moda, como a supermodelo global Winnie Harlow e o diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott. Também estão no grupo de jurados convidados o premiado designer de moda e ativista Prabal Gurung e a figurinista e estilista de celebridades Shiona Turini.

Edições limitadas do look vencedor de cada episódio estarão disponíveis para compra imediatamente após cada episódio, exclusivamente na loja Making the Cut do Amazon Fashion, em países selecionados. Após o sucesso da primeira temporada e o esgotamento da maioria dos looks vencedores em menos de dois dias, a segunda temporada vai oferecer uma quantidade maior de peças.

Uma produção executiva de Sara Rea, Page Feldman, Heidi Klum, Tim Gunn e Jennifer Love, Making the Cut é produzida pela Hello Sunshine e Amazon Studios.

Os 10 designers competindo são:

Ally Ferguson (Los Angeles, Califórnia): Ally Ferguson tem mais de 15 anos de experiência na indústria da moda, aprendendo com marcas icônicas como G Star Raw, Ed Hardy e Field Scout, para citar alguns. Em 2016, fundou a Seeker, uma marca de moda orgânica e sustentável que atua na inclusão de gênero e idade. A Seeker foi desenvolvida como um experimento após Ferguson ter se inspirado ao experimentar outras culturas durante uma viagem. Ferguson se encanta com a beleza da simplicidade, que inspirou o ‘ethos’ da Seeker em fornecer roupas orgânicas de baixo impacto feitas em Los Angeles. Antes de dedicar seu tempo na Seeker, ela fundou a Metta Agency, uma plataforma de design, desenvolvimento e fabricação que atende a uma clientela de celebridades, como Tyler the Creator para sua marca Golf Wang, YG para sua marca 4 Hunnid e a marca Kim Kardashian de Kim Kardashian.

Instagram: @hippielongstockingz  e @seeker_us 

Andrea Pitter (Brooklyn, Nova York): Andrea Pitter é uma força e inspiração em uma indústria que muitas vezes carece de inclusão e representação para o empresário de design negro independente. Ela se formou com orgulho em design de moda pelo Fashion Institute & Technology e, nos últimos 10 anos, tem a missão de ajudar a transformar mulheres engajadas em belas noivas com suas coleções deslumbrantes de conjuntos para noivas. Conhecida por combinar silhuetas clássicas e detalhes modernos, sua equipe serviu milhares de noivas e festas desde a inauguração de sua marca em Nova York, Pantora Bridal. Conforme expande sua marca para incluir mais lojas físicas e uma coleção de roupas prontas para vestir, seu compromisso em representar os não representados no mercado de noivas mainstream está ganhando destaque com menções notáveis ​​de publicações como Vogue Paris, Brides, Munaluchi, Essence e The Knot.

Instagram: @andrea_pittercampbell e @pantora

Twitter: @PantoraBridal

Andrea Salazar (Medellín, Colômbia): Andrea Salazar é uma estilista latino-americana e fundadora da marca de renome mundial SETA. Nascida e criada na Colômbia, Andrea se mudou para a Inglaterra aos 17 anos, onde estudou inglês e desenvolveu sua paixão pela moda. Ela então se mudou para o Brasil, onde se formou com um mestrado em Negócios Internacionais. Aos 22 anos, voltou para a Colômbia e fundou a grife SETA com a irmã Eliana. Mais tarde, Andrea mudou-se para Miami para expandir seu negócio. SETA é agora uma marca internacional que já participou das semanas de moda de Nova York e Paris e foi destaque na Vogue, Elle Magazine e The Today Show. Andrea é conhecida por criar peças marcantes, inspiradas no poder interior de cada mulher, e a singularidade, versatilidade e sofisticação de seu estilo é o que a torna uma das designers mais influentes da América Latina.

Instagram: @andreasalazarz e @seta_apparel

Twitter: @SetaApparel

Dushyant Asthana (Jaipur, Índia): Dushyant é um artista multidisciplinar e designer, que demonstrou extremo interesse pela moda desde cedo, desenhando suas próprias roupas e muitas vezes reformando as roupas de seu pai nas décadas de 1960 e 1970. Criado na Índia em uma cultura de cores vibrantes, tecidos e arte, o comportamento estilístico de Dushyant foi constituído sob influência do mundo ao redor, o que o conduziu a um senso de propriedade e respeito por si mesmo e pelos outros. Integrando questões não convencionais do Oriente com os princípios estilísticos clássicos do Ocidente, Dushyant projeta roupas para um público global. Ele obteve seu bacharelado em engenharia e, após se mudar para os Estados Unidos, fez mestrado em Ciências pela George Mason University. Dushyant atualmente mora em Los Angeles, Califórnia.

Instagram: @ Dushyant.la

Twitter: @DushyantAsthana

Gary Graham (Franklin, New York): Gary Graham é um artista e designer de moda que tem a elegância e a decadência da cultura como principal inspiração em suas criações. O seu trabalho geralmente combina narrativas históricas com personagens de ficção, misturando o passado, presente e futuro de formas misteriosas e inesperadas. Por mais de 20 anos, Graham trabalhou na indústria da moda com a sua própria marca, a Gary Graham, e se tornou conhecido por seus jacquards e malhas com detalhes intrincados, bordados e estampas originais. As coleções prontas para vestir de Graham foram lançadas em lojas como a Barneys de Nova York e do Japão, a Dover Street Market, If Boutique, Trois Pommes e em outras lojas ao redor do mundo. Em 2009, ele abriu uma loja em Tribeca e foi homenageado como finalista do CFDA / Vogue Fashion Fund, programa que reconhece e incentiva profissionais emergentes da moda. Em 2018, Graham lançou o seu mais recente projeto, o GaryGraham422, uma operação multidimensional localizada em Franklin, Nova York, intitulada como a reencarnação física e conceitual da marca Gary Graham e um reflexo de sua missão estética de sempre olhar para o passado e o futuro.

Instagram: @garygraham422

Joshua Scacheri (Londres, Inglaterra): Joshua Scacheri é um carismático designer de moda masculina e feminina com mais de 15 anos de experiência. Nascido na Austrália, Scacheri mudou-se para a Itália aos dezesseis anos e decidiu seguir a carreira no mundo fashion depois de traçar carreira no futebol. Sua primeira marca foi fundada em 2006 na Austrália, que rapidamente se tornou a preferida entre os homens, rendendo a ele o título de designer de uma nova geração. Em 2012, Scacheri mudou-se para Londres, onde trabalhou para algumas marcas icônicas da organização beneficente British Heritage, aprendendo com os melhores a entender como funciona o negócio da moda e aprimorando seu ofício de alfaiataria e design. Suas coleções distintas enfeitaram passarelas internacionais e apareceram em publicações globais como GQ, Harper's Bazaar e Vogue. Scacheri é apaixonado por sustentabilidade e cria designs que estimulam o humor, onde cores, estampas e texturas dão vida às roupas. Making the Cut marcará o lançamento de sua muito aguardada marca de roupas voltada para o planeta, LOVE HERO.

Instagram: @loveheroworld + @styleography

Lendrell Martin (South Orange, New Jersey): Martin é formado pelo programa de Design de Moda da Universidade de Drexel e é criador de sua própria coleção de roupas para homens e mulheres feitas com materiais variados, composta principalmente por jaquetas e agasalhos. Lendrell já representou os Estados Unidos em competições internacionais de moda e possui mais de uma década de experiência trabalhando com marcas de moda. Seu trabalho é guiado pelo propósito e a causa social, tanto que atua como mentor de jovens negros, algo muito importante para ele. Ele dedica seu tempo trabalhando para diversas organizações, sendo a Obama Foundation uma das que reconhece seus esforços em prol da comunidade.

Instagram: @lendrellm + @lendrell_collection

Twitter: @lendrellm

Lucie Brochard (Paris, França): Lucie Brochard é uma designer parisiense que foi criada num ambiente com influências das culturas francesa, vietnamita e coreana. Depois de se formar pela École de la Chambre Syndicale de la Couture Parisienne em 2007, ganhou uma bolsa de estudos no ano seguinte para estudar alfaiataria e fotografia na Academy of Arts University em São Francisco (EUA). Ela foi aprendiz de casas de luxo como Chloe, Paule Ka e Christian Lacroix. Brochard consolidou sua marca, LUCIE BROCHARD.võ, e organizou seus dois primeiros desfiles de moda nas edições de 2015 e 2016 do Paris Fashion Week. Brochard também teve a honra de apresentar sua trilogia de coleções na Seoul Fashion Week e na International Exhibition of Korean Fashion Arts - Musée des Arts Décoratifs, Paris. Suas roupas foram exibidas na capa da Van Cleef & Arpels. Hoje sua marca está presente nos Estados Unidos, Coreia do Sul, Líbano e Alemanha.

Instagram: @luciebrochard.vo

Twitter: @luciebrochardvo

Olivia OBlanc (New Orleans, Louisiana): Olivia OBlanc estudou em Parsons The New School for Design. Três meses depois de se formar em 2017, ela lançou sua marca, ØBLANC, com a ajuda do reitor de moda. ØBLANC é uma marca de roupas e acessórios unissex com sede na cidade de Nova York, que se concentra na reinterpretação da funcionalidade da roupa de trabalho e na mistura com a marca gráfica. ØBLANC também é especializada em sustentabilidade, reaproveitando jeans e reciclando resíduos de tecido. Em 2018, OBlanc fez uma parceria com a Adidas Originals e Kendall Jenner em uma coleção lançada em um evento em Londres com apresentações experimentais, exibição de filmes e DJs.

Instagram: @oliviaoblanc

Raf Swiader (Sosnowiec, Polônia): Raf Swiader se mudou para Nova York com dezesseis anos para seguir a carreira na moda. Após se formar no Fashion Institute of Technology, ele conquistou seu primeiro trabalho na Seventh Avenue desenhando roupas femininas. Desde então, passou oito anos em Los Angeles trabalhando para uma marca de roupas masculinas. Após esse período, Swiader deixou o binário de lado para lançar R.Swiader, uma linha de gênero opcional inspirada na arte, nas pessoas e na cultura que ele ama. Não demorou muito para que a energia de sua cidade natal adotiva o chamasse de volta. Em 2016, ele abriu sua primeira boutique no centro de Manhattan, que se tornou um espaço para sua comunidade se reunir e compartilhar sua visão de um futuro livre de regras ou julgamentos. 

Instagram: @rswiader

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato