Familiares e amigos homenageiam Paulo Gustavo no 'Fantástico' deste domingo

Reprodução

Criativo e irreverente. Nesta semana o Brasil chorou a perda de Paulo Gustavo, um dos maiores humoristas da sua geração, para a covid-19. Aos 42 anos, com saúde, no auge da carreira e cheio de projetos, Paulo está entre os mais de 400 mil brasileiros que não conseguiram superar a doença. O país se mobilizou para aplaudi-lo na despedida. O 'Fantástico' deste domingo, dia 9, também presta a sua homenagem, abrindo espaço para que familiares e amigos falem sobre ele, contem como Paulo Gustavo era na intimidade e o que fez dele um dos artistas mais populares e admirados do país. 
 
O Dia das Mães e o Dia Internacional da Enfermagem serão celebrados em um episódio inédito do quadro “Mulheres Fantásticas”. Em entrevista à apresentadora Poliana Abritta, Rosângela Soares, que é enfermeira há 19 anos e trabalha na linha de frente no combate ao coronavírus no Hospital Emílio Ribas, em São Paulo, fala sobre as dificuldades que enfrenta, especialmente com a mãe e com o filho, para seguir trabalhando diante de uma doença tão contagiosa e letal. Além de convencer a mãe de que precisaria continuar trabalhando como enfermeira durante a pandemia para ajudar a salvar vidas, apesar dos riscos, Rosângela precisou dormir no carro durante três meses para manter o distanciamento e tentar proteger o filho da doença. Isso porque apesar de tentar se manter longe do filho dentro de casa, ela descobriu que o menino de 8 anos aproveitava para dar abraços nela enquanto dormia.
 
A maquiadora Juliette, campeã do Big Brother Brasil 21, conta à repórter Giuliana Girardi as mudanças que está vivendo desde que saiu milionária da casa mais vigiada do Brasil. A experiência e a vitória no programa, as paixões, a relação com a família e as mudanças que vieram junto com o prêmio estão na pauta.
 
O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato