Dupla João Bosco e Gabriel e influenciadora Nanda Caroll participam do Mega Senha deste sábado

Divulgação RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe no Mega Senha desta semana a dupla sertaneja João Bosco e Gabriel e a influenciadora digital mineira Nanda Caroll.

Em suas redes sociais, Nanda possui atualmente cerca de 10 milhões de seguidores que acompanham seu dia a dia e suas dicas. "Me formei em publicidade, meu Instagram começou a crescer e fui improvisando conteúdo. Aconteceu que deu tudo certo", afirma ela, que mescla moda, maquiagem e humor em suas publicações na internet.

Namorada do cantor Diogo Melim, da banda Melim, Nanda demonstra habilidade no Mega Senha, derrapando em apenas uma das rodadas. Para a senha ‘touro’, após ouvir as dicas ‘signo’ e ‘chifre’, a influenciadora responde ‘leão’, caindo na gargalhada ao perceber que se confundiu.

Ainda no programa, João Bosco e Gabriel agitam o palco com a música ‘Alô ex-amor’, gravada em parceria com a dupla Humberto e Ronaldo, sucesso de visualizações no YouTube.

Exibido aos sábados, às 23h, pela RedeTV!, o Mega Senha testa os conhecimentos dos participantes em um divertido jogo de raciocínio rápido, valendo prêmios em dinheiro que podem chegar até um milhão de reais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato