'Fantástico' deste domingo conversa com a família da criança catarinense que encheu o país de esperança

Reprodução

Diante de tanta insegurança trazida pela pandemia que assola o mundo, uma notícia divulgada esta semana encheu o país de esperança: o catarinense Enrico, que nasceu há pouco mais de um mês, já possui anticorpos para a covid-19. Médica da linha de frente de combate à doença, a mãe tomou as duas doses da vacina quando ainda estava grávida, o que permitiu que o bebê nascesse imunizado. Especialistas explicam como isso acontece ao 'Fantástico' deste domingo, dia 23. 
 
Não se sabe ainda, por exemplo, por quanto tempo o pequeno Enrico está protegido. Por isso, além de cercá-lo de todos os cuidados, a família precisa refazer o exame a cada três meses para avaliar a imunidade do bebê. O repórter Ernesto Paglia conversa também com os pais de Enrico, a médica Talita e o advogado Murilo, para entender e compartilhar a experiência da família. A recomendação é que a decisão de tomar a vacina durante a gestação seja tomada em parceria com o obstetra que acompanha a família. 
 
Na fronteira dos Estados Unidos com o México, o repórter Felipe Santana registra o aumento do número de pessoas detidas tentando cruzar a fronteira ilegalmente, na reportagem especial do programa deste domingo. No Senado, Murilo Salviano acompanha os bastidores da CPI da Covid, que investiga supostas omissões e irregularidades do Governo Federal durante a pandemia no Brasil. E o programa segue acompanhando as investigações em torno da morte de MC Kevin, no domingo passado, ao cair do quinto andar da varanda de um hotel do Rio de Janeiro. 
 
O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, dia 23, logo depois do ‘Domingão do Faustão’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato