Globo exibe o filme inédito 'Eu, Tonya'; Confira a programação de filmes dos próximos dias!

Divulgação

As sessões de filmes dos próximos dias – do ‘Supercine’ ao ‘Cinema Especial’ – trazem, em sua maioria, histórias conhecidas pelo público das mais variadas formas, seja pelos quadrinhos, pelos livros ou jornais. Filmes imperdíveis que irão garantir muita diversão e entretenimento! 
 
O ‘Supercine’ deste sábado, dia 22, leva ao ar ‘Eu Queria Ter a Sua Vida’, uma comédia dirigida por David Dobkin. Na história, Dave (Jason Bateman) é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Além de cuidar das crianças, ele se dedica intensamente à conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch (Ryan Reynolds) é solteiro e trabalha como ator, aproveitando o tempo livre para farrear. Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Um dia, dizem que gostariam de estar na pele do outro e a mágica acontece. A mente de Dave passa para o corpo de Mitch e vice-versa. A situação permite que eles conheçam o outro lado da moeda, ao mesmo tempo em que precisam encontrar uma forma para que as vidas de ambos não desandem de vez.
 
No domingo, dia 23, a ‘Temperatura Máxima' traz as aventuras fantásticas de ‘Peter Pan’. O mais recente live-action do clássico infantil, de 2015, é dirigido por Joe Wright. Interpretado por Levi Miller, Peter é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.
 
Em seguida, para os estados que não exibem futebol, a sessão ‘Campeões de Bilheteria’ traz 'X-Men: Apocalipse'. Sequência da saga da Marvel, de 2016, o sucesso dirigido por Bryan Singer tem no elenco nomes como James Mcavoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Oscar Isaac e Jennifer Lawrence. Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur é o mutante original. Após milhares de anos, ele volta à vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. O mutante seleciona quatro cavaleiros nas figuras de Magneto, Psylocke, Anjo e Tempestade. Do outro lado, o professor Charles Xavier conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey, Ciclope e Noturno, além de caras conhecidas como Mística, Fera e Mercúrio, para tentar impedir o vilão.
 
À noite, o ‘Domingo Maior’ conta a história de 'Lucy', vivida por Scarlett Johansson, uma jovem inocente que aceita transportar drogas dentro do seu estômago e não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente. A ficção científica dirigida por Luc Besson ainda tem no elenco Morgan Freeman, Min-Sik Choi e Analeigh Tipton.
 
Na sequência, o ‘Cinemaço’ exibe 'Tróia', uma releitura do poema épico da Grécia Antiga, dirigida por Wolfgang Petersen. O elenco é estrelado por Brad Pitt, Eric Bana, Orlando Bloom, Brian Cox, Sean Bean, Diane Kruger, Rose Byrne e Garrett Hedlund. Em 1193 A.C., Paris é um príncipe que provoca uma guerra da Messência contra Tróia, ao afastar Helena de seu marido, Menelaus. Tem início então uma sangrenta batalha, que dura por mais de uma década. A esperança do Priam, rei de Tróia, em vencer a guerra está nas mãos de Aquiles, o maior herói da Grécia, e seu filho Hector.
 
A noite de segunda-feira, dia 24, traz 'Jack Reacher: Sem Retorno' em ‘Tela Quente’. Na obra de ação, Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia. É lá que pretende encontrar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.
 
Na quarta, dia 26, o ‘Cinema Especial’ exibe 'Eu, Tonya', um título inédito na TV aberta. Baseado em fatos reais, o filme revisita a história da ex-patinadora de gelo Tonya Harding, que estampou noticiários por todo o mundo no início dos anos 1990. Além da rígida criação dada pela mãe, Tonya teve uma difícil relação com Jeff Gillooly, que comandou um ataque à rival da esposa, Nancy Kerrigan, na olimpíada de inverno de 1994. Com direção de Craig Gillespie, o elenco é formado por Margot Robbie, Allison Janney, Sebastian Stan, entre outros atores.
 
O 'Supercine' será exibido na noite de sábado, dia 22, depois do 'Altas Horas'. ‘Temperatura Máxima’ vai ao ar na tarde de domingo, dia 23, logo após o 'Esporte Espetacular'. 'Campeões de Bilheteria' também vai ao ar domingo, depois de ‘Sandy e Junior: A História', para as praças que não exibem o futebol. 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' são exibidos na noite de domingo, na sequência de ‘No Limite – A Eliminação’. Na noite de segunda-feira, dia 24, o 'Tela Quente' vai ao ar após ‘Império’, assim como o ‘Cinema Especial’, na quarta-feira, dia 26.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. não tem como saber se é "filme inédito" pois eles não avisam mais na chamada, então não tem como saber

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato