Farol de Mostardas é destino de mais um episódio inédito da série Faróis do Brasil

Divulgação

O seriado Faróis do Brasil, que vai ao ar neste domingo (2), às 18h30, na TV Brasil, visita o Farol de Mostardas, no litoral do Rio Grande do Sul. Durante o episódio inédito, a atração mostra que o monumento proporciona uma das melhores vistas da planície costeira que atualmente pertence ao Parque Nacional da Lagoa do Peixe. 

Do alto dos seus quase 40 metros, o Farol de Mostardas está localizado a 20 km ao norte da cidade de Tavares e conta com uma distância focal de 39 metros. Inaugurada inicialmente em 1894, a torre foi danificada, ao longo do tempo, pela ferrugem. Em 1940 foi inaugurado o atual farol e, para ele, foram transferidas a lente e a lanterna da antiga estrutura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato