Ministro Marcos Pontes é o convidado do Sem Censura de segunda na TV Brasil

Divulgação

Na Semana das Comunicações, o Sem Censura, programa semanal da TV Brasil, recebe o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Marcos Pontes. Na edição de segunda (3), a apresentadora Marina Machado conversa ao vivo com o ministro, às 21h30, sobre o acelerador de partículas em Campinas, as ações da pasta no âmbito da pandemia, formação e pesquisa para a ciência, a estratégia Brasileira de Inteligência Artificial, ações voltadas ao empreendedorismo e o incentivo à inovação.

Os jornalistas Luciana Amaral (UOL) e Leonardo Cavalcanti (SBT News) participam como debatedores convidados desta edição.

Único brasileiro a ir ao espaço e o primeiro astronauta e cosmonauta profissional a representar oficialmente um país do Hemisfério Sul no espaço, Marcos Pontes é tenente-coronel Aviador R1 da Força Aérea Brasileira, Bacharel em Ciências Aeronáuticas e Administração Pública, engenheiro aeronáutico, mestre em Engenharia de Sistemas e piloto de teste de aviões de caça. Desde 2020, é ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato