'Foi Mau': Fingindo ser Mariano, da dupla com Munhoz, Meirelles passa trote em Tierry

Divulgação RedeTV!

Maurício Meirelles recebe o casal Jakelyne Oliveira e Mariano, da dupla com Munhoz, no 'Foi Mau' desta segunda-feira (3).

Ousado nas brincadeiras, o apresentador atende a uma ligação inesperada de Tierry para o convidado durante a atração. “Vou fazer uma live de Dia dos Namorados com a Gabi [Martins] e pensamos em convidar dois casais que a galera goste. Pensamos em você e a Jake, e na Maiara [da dupla com Maraísa] e Fernando [Zor]”, expõe o cantor baiano sobre o motivo do telefonema.

Fingindo ser Mariano, o humorista surpreende ao responder o convite: “Você curte swing?”. O dono do hit ‘Rita’ cai na gargalhada, sem saber o que fizer. Na sequência, Meirelles devolve o celular ao dono, que explica o trote para Tierry.

Maurício Meirelles também invade o celular da Miss Brasil 2013, se passando pela Jakelyne, envia uma mensagem para Jojo Toddynho, questionando a funkeira de ter pego um chinelo e uma lingerie da modelo durante o confinamento na ‘A Fazenda’.

“Que chinelo? Você ‘tá’ maluca?”, contesta Jojo. “Trouxe shampoo e condicionador de lá, isso sim, mas chinelo? Você com esses peitinhos de 10 centavos, como eu ia pegar um sutiã seu?”, responde ela à amiga, antes de saber que tudo não passava de uma brincadeira.

Ainda no programa, o convidado Raul Lemos fala sobre o processo de gourmetização de alimentos comuns como o brigadeiro e o picolé, e ensina a fazer sua própria versão sofisticada do pão na chapa, acrescentando, além da manteiga, alecrim e páprica defumada. "Aprendi que a manteiga deve ser passada de cima para baixo porque se fizer o contrário dá mau agouro", finaliza, aos risos.

Apresentado por Maurício Meirelles, o ‘Foi Mau’ vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato