Gilmelândia substitui jurada no Revelações Brasil, da TV Aparecida

Divulgação Gustavo Cabral/A12

Tem novidade na temporada 2021 do Revelações Brasil. Nesta quarta-feira (12/05), às 20h, na etapa de "Repescagem", o reality show musical, apresentado por Amanda Françozo, na TV Aparecida, terá uma nova jurada: a cantora Gilmelândia.  

É que o Revelações Brasil, que estreou em abril a vai até junho, nesta temporada tem uma cadeira rotativa no júri. Dos três avaliadores da bancada, dois são fixos, a cantora Adryana Ribeiro e o maestro Rodrigo Costa. Já a cantora Thaeme será substituída. A artista, que faz dupla sertaneja com Thiago, participou de duas fases do programa como jurada: Audições e Batalhas, que foi encerrada no dia 05 de maio.  

Gilmelândia assumirá a cadeira rotativa nas fases “Repescagem”, em 12 de maio e também na “Histórias”, que vão ao ar nos dias 19, 26 de maio e 02 de junho.  

Animada com o convite da TV Aparecida, Gilmelândia fala da experiência como jurada: 

''Amo a TV Aparecida, desde a primeira vez que me fizeram um convite para me apresentar, e isso já tem anos (...). É um lugar maravilhoso, cheio de paz, de pessoas incríveis. Sou amiga da Amanda [Françozo] e quando soube que ela estava fazendo o programa [Revelações Brasil], falei: “meu Deus, vai juntar tudo: meu amor pela TV, por ela [Amanda], o amor pela música - formato do programa - com artistas incríveis (...). É ruim essa coisa de julgar, né, porque poxa, tem tantas vozes incríveis, mas é massa porque a gente vê esses artistas novos cantando, ou até os que têm muito tempo cantando nos barzinhos e a gente vai conhecendo um pouco cada lugar do País. E cada um tem seu talento, o de Campina Grande, o de São Paulo, é muito legal (...). E o cenário do programa é lindo, como tudo o que a TV Aparecida faz, sempre de muito bom gosto. Estou verdadeiramente feliz! Vim da minha terra, a Bahia, sabendo que eu ia passar dias incríveis e de muita emoção.''

Para as fases “Homenagens” e “Semifinal”, o Revelações Brasil contará com Frank Aguiar e Rick e Renner na cadeira rotativa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato