Primeira prova de 'Power Couple Brasil' exige conhecimento de alguns segredos íntimos de seus companheiros

Divulgação Record TV

Após uma estreia eletrizante, que já escancarou algumas divergências e "panelinhas", o Power Couple Brasil exibe nesta segunda-feira, dia 10/5, a partir das 22h45, a primeira prova da temporada envolvendo as mulheres.

No desafio, elas terão que provar que conhecem alguns segredos, digamos íntimos, de seus respectivos companheiros ao responder questões como: "que tipo de solteiro foi o seu marido?", "do que ele sente mais falta da vida de solteiro?" ou "ele já foi infiel em seus relacionamentos?". A cada resposta correta, a participante tem a oportunidade roubar pontos de alguma de suas adversárias na disputa, o que promete acirrar ainda mais a competição entre elas. O jogo tem oito rodadas que valem pontos, sendo que as cinco primeiras valem 50 pontos, e as três últimas, 100. Após essa etapa, somente sete das 13 esposas que acumularem mais pontos cumprem a prova e acumulam a grana que os maridos apostaram nelas.

Trata-se de uma tarefa que tem tudo para criar ainda mais "fogo na mansão", como afirma Adriane Galisteu, apresentadora da atração. Tudo isso porque pode provocar briga entre marido e mulher, caso ela erre alguma resposta, ou até mesmo entre elas, que não medirão esforços para vencer as rivais. Vale lembrar que o casal vencedor da temporada pode levar para casa um prêmio de até R$ 1 milhão.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato