Primeira prova de 'Power Couple Brasil' exige conhecimento de alguns segredos íntimos de seus companheiros

Divulgação Record TV

Após uma estreia eletrizante, que já escancarou algumas divergências e "panelinhas", o Power Couple Brasil exibe nesta segunda-feira, dia 10/5, a partir das 22h45, a primeira prova da temporada envolvendo as mulheres.

No desafio, elas terão que provar que conhecem alguns segredos, digamos íntimos, de seus respectivos companheiros ao responder questões como: "que tipo de solteiro foi o seu marido?", "do que ele sente mais falta da vida de solteiro?" ou "ele já foi infiel em seus relacionamentos?". A cada resposta correta, a participante tem a oportunidade roubar pontos de alguma de suas adversárias na disputa, o que promete acirrar ainda mais a competição entre elas. O jogo tem oito rodadas que valem pontos, sendo que as cinco primeiras valem 50 pontos, e as três últimas, 100. Após essa etapa, somente sete das 13 esposas que acumularem mais pontos cumprem a prova e acumulam a grana que os maridos apostaram nelas.

Trata-se de uma tarefa que tem tudo para criar ainda mais "fogo na mansão", como afirma Adriane Galisteu, apresentadora da atração. Tudo isso porque pode provocar briga entre marido e mulher, caso ela erre alguma resposta, ou até mesmo entre elas, que não medirão esforços para vencer as rivais. Vale lembrar que o casal vencedor da temporada pode levar para casa um prêmio de até R$ 1 milhão.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem