Globo exibe ''BBB Dia 101'' neste sábado

Divulgação Globo/João Cotta

Momentos que arrancaram risadas, lembranças de histórias que deixaram saudade, abraços apertados, e muita emoção: esse é o clima do 'BBB Dia 101'. Atendendo aos desejos do público e à nostalgia dos próprios participantes, o especial promoveu um reencontro entre os brothers e sisters do BBB 21 na casa mais vigiada do Brasil – a última vez de todos na moradia que habitaram durante 100 dias, agora sem a pressão da competição. O resultado da revisita ao confinamento vai ao ar amanhã, dia 8, na Globo.
 
Teve cooler, encontro dos grupos nos quartos Cordel e Colorido, brinde no gramado e até mesmo pulo na piscina. Para acompanhar de perto a festa de todos, Tiago Leifert fez sua tradicional entrada na casa pelo telão da sala, rememorando junto a seus ex-moradores episódios hilários que viraram meme nas redes sociais, os shipps e os trejeitos de cada um, que, após 100 dias de confinamento, deixaram saudade. Para ver tudo que aconteceu, saber quem topou dar o “tchibum” na piscina e como foram as conversas entre os participantes, o público terá que assistir ao especial. Mas as primeiras fotos do reencontro já estão disponíveis no site de imprensa e mostram um pouco de como foi a celebração, que vai ao ar neste sábado.
 
‘BBB Dia 101’ será exibido no sábado, dia 8, logo após o ‘Vai que cola’, com direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato