'Altas Horas' celebra o 'Dia das Mães' com Grazi Massafera, Alexandre Pires, Daniel, Rafa Kalimann, Lexa e Thaynara OG

Divulgação Globo

No sábado que antecede o 'Dia das Mães', o 'Altas Horas' de Serginho Groisman promove um papo especial focado em quem a gente ama. Para contar lembranças da infância e a mudança automática de comportamento que surge com a maternidade, quando os filhos se tornam pais, o apresentador conversa com a atriz Grazi Massafera, filha de Cleuza Soares e mãe da pequena Sofia. “Minha mãe é quem me formou, é a minha inspiração e a minha fortaleza. Existem duas coisas muito importantes que eu trago até hoje e penso muito em como traduzir isso para a Sofia: a autoestima. Minha mãe sempre me instigou a ser para todos como sou no meu núcleo familiar e uma mulher trabalhadora”.  
 
Os cantores Alexandre Pires e Daniel também fazem questão de prestar uma homenagem às genitoras de todo o país, em especial às suas esposas e mães de seus filhos. Sara Campos, esposa de Alexandre, e Aline de Pádua, que divide a vida com Daniel, também participam da atração e se emocionam com as palavras dos artistas. Os cantores ainda apresentam sucessos no palco do programa, misturando samba e sertanejo, e revelam detalhes da live especial que acontece no dia seguinte à exibição do ‘Altas Horas’. 
 
Ainda na atração, Rafa Kalimann e dona Genilda, mãe da ex-BBB, falam sobre a relação entre as duas e compartilham histórias do passado. Rafa Kalimann também comenta a respeito de seu mais novo projeto profissional, o programa Casa Kalimann, disponível no Globoplay.  
 
Outra figura que participa da homenagem deste sábado é a cantora Lexa, que expressa a sua gratidão e amor por sua mãe, Darlin Ferrattry, além da influenciadora digital Thaynara OG.  
 
O ‘Altas Horas’ também exibe uma antiga participação de Paulo Gustavo no programa, em homenagem ao artista. 
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘BBB Dia 101'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato