GNT exibe terceiro episódio inédito de "Modo Mãe", com Ingrid Guimarães

Crédito: Micael Hocherman

Como é a vida das mães que trabalham em profissões perigosas e convivem com adrenalina no dia a dia? Este é o tema trazido por Ingrid Guimarães no terceiro episódio inédito de "Modo Mãe", no GNT. No programa, a atriz e apresentadora se encontra com Marina Martins, policial civil e investigadora que tem uma filha pequena. A convidada comenta sobre as mudanças que foram necessárias em sua carreira quando se tornou mãe. "Hoje em dia, eu pondero muito mais. O meu maior medo, além de morrer, é colocar minha filha em uma situação ruim por causa da minha profissão. Eu sei as coisas absurdas que o ser humano é capaz de fazer", comenta Marina.

Ingrid conversou ainda com a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie, que foi oito vezes campeã na modalidade de arte marcial. Kyra foi criticada ao praticar o esporte em uma fase avançada da gestação, e, depois de ser mãe, resolveu abandonar os tatames. Também participa do programa a campeã brasileira de parapente e instrutora de voo livre Elisa Eisenlhor, que ficou em dúvida se participaria ou não de uma competição durante sua segunda gravidez, e fala sobre o medo de ser julgada por essa decisão. "Modo Mãe" vai ao ar na quinta, às 22h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato