Juliana Didone, Marcello Melo Jr e Rodrigo Simas se preparam para a segunda apresentação do 'Super Dança dos Famosos'

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

A segunda disputa do 'Super Dança dos Famosos' é entre campeões. Juliana Didone, Marcello Melo Jr e Rodrigo Simas levaram a melhor em outras temporadas da competição de dança do ‘Domingão do Faustão’, e agora voltam ao palco do programa para encarar os desafios e as dinâmicas da edição especial do quadro. Neste domingo, dia 23, no rock e no forró, os artistas e seus professores fazem a sua estreia no ‘Super Dança dos Famosos’ e prometem agitar o segundo dia de apresentações da disputa, buscando uma vaga para a próxima etapa do jogo.

Na semana passada, Maria Joana conquistou o primeiro lugar na classificação, com 119,3 pontos, e foi direto para a semifinal. Já Mariana Santos e Claudia Ohana, que pontuaram 118,8 e 118,7, respectivamente, estão na repescagem em busca de mais uma chance para permanecer no ‘Super Dança dos Famosos’.

O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ conta com a direção geral de Cris Gomes.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem